Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, julho 6
    EM DESTAQUE
    • Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV
    • Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia
    • Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa
    • As 10 comidas típicas de Minas Gerais que você precisa experimentar
    • Microlearning por que aprender em pílulas de conteúdo é o futuro
    • 5 Softwares de Gestão Agrícola Que Vão Transformar Sua Fazenda
    • Os 7 erros que todo tenista iniciante comete e como evitá-los
    • É Possível Aumentar a Memória RAM do Notebook Descubra Como
    Visão NacionalVisão Nacional
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»GS é a nova agência de retail media, CRM e de e-commerce ligado aos clientes da Seara

    GS é a nova agência de retail media, CRM e de e-commerce ligado aos clientes da Seara

    17/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Global Shopper tem novidade no portfólio. A commerce agency da OMG Brasil será responsável pela estratégia de negócio de retail media, CRM e e-commerce ligados aos clientes da marca Seara.

    A Seara é um dos principais anunciantes do Brasil, e conta com uma estratégia de comunicação e posicionamento de marca com grande força no digital. Hoje essa atuação também se estende para um olhar que busca garantir a melhor experiência de consumo do shopper, via clientes. Fortalecer essa participação e o relacionamento com diferentes canais de varejo é um grande objetivo da companhia para 2024.

    “Essa parceria tem como objetivo a integração dos nossos sistemas e com isso uma melhoria de eficiência. Ela reforça nossa presença no CRM inteno e do varejo, e no ecommerce da marca, que foi criado para oferecer soluções práticas aos nossos consumidores, promovendo a interação com nossos clientes. Para 2024, nosso objetivo é estreitar ainda mais a estratégia de Comunicação com nossas ações no ambiente digital  em busca da expansão de participação da Seara no mercado“, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de markentig da Seara.

    A parceria entre Seara e GS consolida a participação ainda mais ativa da companhia em retail media com olhar de growth e foco em conversão e vendas, via clientes, além de fomentar estrategicamente o 1º party data através de CRM. A operação da nova conta será em conjunto com um time interno da Seara, unindo esforços com a expertise de mercado da GS.

    “A conquista de Seara é a consolidação do que acreditamos quando falamos de troca mútua, união entre os times de marca e agência, alinhadas a uma proposta de trabalho inteligente e conectando expertise e culturas similares para trazer soluções que fazem sentido para a evolução de ambas as partes. Nos associarmos com uma marca tão relevante na vida das pessoas é uma oportunidade que nos enche de expectativas e muita animação. Vamos juntos fazer acontecer.”, conta Martina Azevedo, COO da GS.

    Com base em uma visão data driven, a agência busca alavancar maior geração de insights assertivos para responder e atender as necessidades da marca Seara. Através de tecnologias e ferramentas OMG que resultam em mais inovação, agilidade e melhores resultados de negócios para o cliente.

    “Vamos proporcionar uma atuação mais integrada, através do Connected Commerce, buscamos incorporar e-commerce, retail media e CRM em uma mesma visão estratégica de negócio, construindo um ecossistema que cada vez mais compreende as necessidades do consumidor no e-commerce. Dessa maneira, cada solução terá o potencial de oferecer uma experiência de consumo cada vez mais personalizada, permitindo interações relevantes entre as marcas, clientes e os shoppers.”, comenta Elder Oliveira, CCO da GS.

     

    Sobre a Seara – Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

    A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

     

    Sobre a GS – Uma Growth Solutions Partner que mergulha no negócio dos seus clientes para o seu crescimento. Através de três pilares: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói um ecossistema de serviços que potencializa o valor das marcas frente ao seu público. Na GS, on e off trabalham juntos. BI, inovação criativa e estratégia traduzem uma sinergia que vira resultado. Nasceu como uma startup e hoje é parte da divisão Omnicom Media Group no Brasil. Conta com uma equipe multidisciplinar que atende clientes como Kenvue, C&A, Seara, Maguary, Coty, Kellanova, Asics, Britvic, Risqué, entre outros. Acesse www.globalshopper.com.br e nos siga nas redes sociais. 

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/2025

    Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia

    06/07/2025

    Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa

    06/07/2025
    EM DESTAQUE

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/20251

    Quer vender para o governo? Desvendamos os segredos para o sucesso!

    02/07/20251

    Como encontrar tratamento sério em SP sem gastar demais

    30/06/20251

    EnerSys anuncia cinco novidades em baterias e carregadores para logística

    28/03/20241

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    5 exercícios secretos para aumentar a potência do seu chute

    27/06/2025

    O Papel das Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs) no Futuro

    26/06/2025

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Visão Nacional.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.