Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SAÚDE»HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação
    SAÚDE

    HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação

    24/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos dias 20 e 21 de junho, o auditório do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) foi palco de uma capacitação cujo tema foi Marketing pessoal, atendimento humanizado e comunicação efetiva. O evento, organizado pelo Núcleo de Educação Corporativa, contou com a colaboração do Núcleo de Ouvidoria e teve como objetivo aprimorar as habilidades de mais de 200 colaboradores de áreas essenciais da instituição.
    Participaram do treinamento as equipes de Segurança, do Núcleo de Mobilidade, do Humanizar e da Recepção. A colaboradora do Núcleo de Educação Corporativa, Grasielle Teixeira, foi palestrante no evento e promoveu, por meio do método role playing ou roleplay, uma técnica de capacitação que tem por objetivo aprimorar as habilidades de aprendizado por meio de situações reais, simuladas em um ambiente controlado e seguro.
    Houve reflexões importantes entre os participantes. O evento também permitiu que esses profissionais interagissem, compartilhassem suas experiências e aprendessem estratégias eficazes para lidar com situações desafiadoras no cotidiano hospitalar.
    “O primeiro atendimento ao usuário deve ser um momento de acolhimento, mas também de assertividade. Estamos sempre buscando, por meio da educação permanente dos nossos colaboradores, melhorar a qualidade dos nossos serviços e promover o bem-estar dos nossos pacientes desde o primeiro momento”, afirmou a Gerente de Gestão do Conhecimento, Mariana de Fátima Ramos Marques.
    A iniciativa reforça a importância de um atendimento humanizado e destaca a relevância da comunicação efetiva e do marketing pessoal, pilares essenciais para um ambiente hospitalar mais acolhedor e eficiente.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Pollyana Cabral Porto
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como aliviar a tosse?

    08/12/2024

    Como é feita a cirurgia de catarata?

    08/12/2024

    Por que homens têm dificuldades em buscar tratamentos de saúde?

    28/11/2024
    EM DESTAQUE

    ARTIGO – A convergência da tecnologia e da humanização na Indústria 5.0

    12/10/20240

    Camila Lorenz compartilha dicas sobre como a Inteligência Artificial está humanizando a experiência hospitalar

    10/10/20240

    Benefícios de proteção são os mais valorizados e impulsionam o engajamento corporativo na América Latina, aponta pesquisa

    27/11/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (24) de tempo nublado e chuvoso em São Paulo

    23/11/20230

    Qualifica SP Novo Emprego: últimos dias para se inscrever em cursos gratuitos

    04/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.