Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»HBR prevê aumento de vendas em shoppings no Dia das Mães
    SHOPPING

    HBR prevê aumento de vendas em shoppings no Dia das Mães

    10/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com a proximidade do Dia das Mães, a HBR Realty está otimista com a previsão de aumento de vendas nos shoppings centers que estão sob sua gestão. Os centros de compras da empresa vêm apresentando recuperação do desempenho e a expectativa é de que o movimento supere o registrado nos dois anos anteriores.

    “O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo. A HBR está confiante de que os shoppings registrarão bons resultados com a data, levando em consideração as demandas dos consumidores que serão atendidas e, com isso, a cadeia econômica do segmento seguirá fortalecida”, diz Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty

    A tendência de alta é explicada em números. No caso do Mogi Shopping, por exemplo, o aumento das vendas em 2022, terminado o período de maior impacto da pandemia, foi de 46,74% em relação a 2021. Esse volume manteve-se estável no ano passado. Em fluxo de pessoas, o centro de compras espera se aproximar da margem dos dois últimos anos, em torno de 767 mil e 737 mil pessoas.

    No caso do Suzano Shopping, o empreendimento vendeu no ano passado 41,2% a mais que o registrado em 2021 em período de compras para o Dia das Mães. A expectativa para este ano é superar esse patamar.

    Em Pernambuco, o Patteo Olinda aumentou em 57,3% o volume de vendas referentes ao Dia das Mães de 2021 para o ano passado. O shopping também se destacou em fluxo de visitantes; foram 748.633 pessoas no mês das mães no ano passado consolidando novo patamar de frequência por dois anos consecutivos.

    A expectativa aumenta consideravelmente com a participação do Patteo Urupema Shopping. O centro de compras foi aberto em abril do ano passado perto do Dia das Mães. Em 2023, recém-inaugurado, o centro de compras registrou um público visitante de 107.441 pessoas.

    “O Urupema vai se destacar neste ano, já mais amadurecido e presente no dia a dia dos moradores de Mogi e da região. De toda forma, essas comparações evidenciam a recuperação gradual do movimento nos shoppings da HBR e corroboram as expectativas de aumento nas vendas e nas visitas no mês das mães deste ano”, afirma Nakano.

    Sobre a HBR Realty
    A HBR Realty, empresa integrada à holding a Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações & Comércio, é uma multiplataforma que atua no desenvolvimento e na gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista e corporativo por meio de quatro plataformas estratégicas: ComVem; HBR 3A; HBR Malls e HBR Opportunities.
    Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar. O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3, no segmento do Novo Mercado.
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    A contagem regressiva já começou !!! A Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé já sabe o dia que vai desfilar no carnaval 2025

    23/05/20240

    Maia Santos lidera grupo de 30 empreendedoras de todo o Brasil em encontro de negócios na Bahia

    11/10/20240

    Uso da Inteligência Artificial na predição de cuidados ao paciente é o foco de congresso na 29ª edição da Hospitalar

    08/05/20240

    Power Shopping Centerminas funcionará em horário especial nesta quarta (20/11)

    18/11/20240

    5 Profissões que mais conquistam o Green Card nos Estados Unidos

    01/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.