Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, junho 6
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Uncategorized»“Histórias Bizarras do Marketing”: um livro sobre insights e narrativas peculiares sobre a área
    Uncategorized

    “Histórias Bizarras do Marketing”: um livro sobre insights e narrativas peculiares sobre a área

    06/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    “Histórias Bizarras do Marketing”: um livro sobre insights e narrativas peculiares sobre a área
    A experiência de 25 anos em histórias cativantes e inusitadas marcam novo lançamento de Everton Marsili

    Everton Marsili, renomado especialista em marketing, comemora seus 25 anos de carreira na área com o lançamento do livro “Histórias Bizarras do Marketing”. Esta obra única oferece uma abordagem distintiva ao mergulhar os leitores em situações reais e surpreendentes da carreira de Marsili, proporcionando entretenimento e percepções valiosos aplicáveis ao mundo dos negócios. “Cada história no livro é uma janela para o mundo muitas vezes inexplorado do marketing, compartilhando momentos engraçados e educativos”, afirma o autor.

    Marsili, que também é diretor de marketing da Tecnoportas e diretor na TH2 Comunicação, promete uma jornada de aprendizado e descoberta, apresentando lições valiosas de maneira leve e acessível. O profissional destaca uma reunião peculiar com uma agência funerária como exemplo do conteúdo intrigante e reflexivo que os leitores podem esperar do livro. O lançamento reflete a habilidade de Marsili de extrair lições de situações inesperadas, uma qualidade valiosa para profissionais de marketing e empresários.

    A carreira de Everton Marsili

    Graduado em Propaganda e Marketing pela UNIP, pós-graduado em Marketing e Comunicação, Everton Marsili possui uma carreira diversificada. Além de sua atuação como Diretor de Marketing da Tecnoportas e Diretor na TH2 Comunicação, fundada em 2008, o especialista ministrou palestras e foi reconhecido pela ADVB com o prêmio “50 maiores nomes do marketing do Brasil”, em 2016. Sua atuação internacional inclui ser diretor de comunicação da agência Marketing Success, em Atlanta, EUA, em 2003. “A princípio fiz um teste e recebi o mesmo valor que ganhava na época cortando grama, assim, fui efetivado e conquistei cases incríveis na área – certamente uma vivência memorável”, relembra.

    Atualmente, a TH2 Comunicação, sob sua liderança, acumula mais de 15 anos de mercado, com mais de 300 cases de sucesso. A agência se destaca pelo desenvolvimento de soluções criativas e eficazes para clientes renomados como Vedacit, Volei Guarulhos, Yas Móveis, Tecnoportas e Solví.

    Além de sua vasta carreira no marketing, Marsili teve uma significativa atuação junto ao Sebrae. Viajando pelo Brasil, ele ministrou palestras e ofereceu consultoria para pequenas empresas, compartilhando seu conhecimento e paixão a fim de contribuir para o crescimento e desenvolvimento desses empreendimentos. Na vida pessoal, ele destaca que seus irmãos são seus melhores amigos, compartilhando muitas vivências ao longo dos anos, inclusive no lado profissional.
    A decisão de escrever “Histórias Bizarras do Marketing” é parte do desejo de Marsili de deixar um legado, compartilhar suas experiências e inspirar outros empreendedores. Além do livro, ele lançou recentemente seu canal no YouTube e o podcast sobre o tema, como forma de construir uma comunidade em torno dessas histórias, proporcionando inspiração para a próxima geração de profissionais e empresários.

                                                 
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como o canabidiol tem sido utilizado em pesquisas sobre doenças neurológicas

    12/03/2025

    Quais são as vantagens e desafios das baterias solares?

    12/03/2025

    Como identificar vazamentos de água com rapidez no seu imóvel na zona sul

    27/12/2024
    EM DESTAQUE

    Como a Telemetria contribui para a Sustentabilidade Ambiental e Redução de Emissões de Carbono?

    03/09/20240

    ABRH-MG promove o Congresso Conexões Humanas

    01/05/20240

    Projeto Olhos da Serra forma brigadistas florestais para atuar na Serra do Japi

    05/12/20230

    Cinco boas notícias no tratamento do câncer de próstata

    07/11/20240

    A tragédia se repete e a insensibilidade política permanece

    02/06/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.