Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»HTH lança produtos e anuncia nova logomarca durante a EXPOLAZER 2024
    ECONOMIA

    HTH lança produtos e anuncia nova logomarca durante a EXPOLAZER 2024

    13/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A HTH™ – marca da Solenis e líder global em tratamento de piscinas, confirma a participação na Expolazer 2024, que acontece entre os dias 13 e 16 de agosto, no Expo Center Norte, centro de eventos em São Paulo.
    A presença nesta edição é mais uma das ações que a HTH preparou para fazer importantes anúncios, como a nova comunicação visual e mudanças nas embalagens de todo o portfólio , e o recém-lançado Pace Combate como também, para lançar o HTH Cloro Granulado Multiação Estabilizado, que vem para mexer com o mercado de piscinas residenciais.
    A GRANDE NOVIDADE – O Cloro Granulado Multiação Estabilizado da HTH foi desenvolvido para entregar uma solução de qualidade e diferenciada das formulações de dicloro multiação do mercado, com mais benefícios para o consumidor. Pode ser encontrado na versão balde 10 Kg em todo o Brasil, onde a conceituada marca está há mais de 90 anos.
    É um produto multiação à base de dicloro que sanitiza a piscina, combatendo algas e bactérias de forma eficaz, e também entrega alto rendimento devido à sua formulação com estabilizante, que mantém o cloro na água por mais tempo.
    Mesmo mantendo a referência no mercado de cloros com sua tradicional formulação à base de hipoclorito de cálcio – a única marca a fabricar aqui no Brasil – com esta novidade, a HTH™ tem como objetivo ampliar o portfólio e adentrar em um mercado que ainda não participa, porém altamente promissor.
    Segundo Ivan Nogueira – gerente de produtos da HTH – além de seguir os rígidos padrões da ANVISA, o  novo produto não conta como  sulfato de cobre, assim como os demais produtos do portfólio da marca, o que garante que os cabelos não ficarão verdes. Outros importantes diferenciais são a proteção solar, que proporciona  maior rendimento do produto, embalagens com a garantia do Inmetro e o selo “eureciclo”.
    “A certificação dos produtos HTH™ nos coloca em posição de destaque no mercado nacional, pois nenhuma outra marca certifica embalagens deste perfil de produto e o mantém a um preço justo para o cliente final como fazemos”, revela Nogueira.
    Destaques da HTH na Expolazer 2024: ativações, negócios e palestra. Além de um estande de mais de 150m2 (localizado na rua H 1–2-3) preparado para receber clientes, fornecedores e parceiros, a companhia prepara para esse ano o “Podsplash”, o podcast da HTH na Expolazer 2024. Com um estúdio in loco, a equipe de marketing da HTH deseja ampliar o alcance para além da feira, levando conhecimento e informação sobre as novidades e lançamentos da marca, bem como as principais tendências do segmento para a próxima temporada.
     “De lá transmitiremos uma agenda de conteúdos que serão gravados ao vivo durante a feira. O primeiro episódio será sobre ‘Tendências de clima pra temporada de verão 2025’. O bate-papo que começará às 15h30 contará com Fábio Forlenza, o Prof. Piscina da HTH e o agrometeorologista Marco Antonio dos Santos, Sócio da Rural Clima e especialista em previsões climáticas”, conta Daniela Imperial, responsável pela Comunicação da marca. Os programas serão transmitidos no YouTube da HTH a partir do dia 13 até o final do evento. A agenda do Podsplash será divulgada nas redes sociais da marca.
    MESA INTERATIVA E ATIVAÇÃO PACE COMBATE: Na ativação da mesa interativa, os visitantes do estande da poderão navegar pelo portfólio da marca HTH, enquanto tratam a água seguindo os três passos para uma piscina Perfeita e Protegida. Na ativação de Pace, um jogo de labirinto é apresentado aos visitantes, que precisam completar o percurso para ganhar brindes da marca.
    CONDIÇÕES ESPECIAIS: Para os interessados em fazer negócios durante a feira, o time comercial HTH,  formado por mais de 30 pessoas, estará preparado para negociações e condições especiais para fechar pedidos durante o evento.
    PALESTRA: Por fim, para os que buscam conhecimento, o evento também será bem oportuno. A companhia global também participará de uma apresentação que ocorrerá no dia 14/08, às 18h30, no palco do expositor, da Expolazer. Ivan Nogueira (gerente de produtos da HTH), e, Daniela Imperial (responsável pela comunicação das marcas HTH e Pace na Solenis) serão os palestrantes. Aqui a programação na íntegra.

    Para mais informações sobre a Expolazer2024, visite o site:  https://expolazer.com.br/. 
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PAMELA CRISTINA ALVES DA SILVA GAMA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    One Innovation fortalece atuação em São Paulo com o lançamento de dois empreendimentos da linha Nex One

    10/11/20240

    Envelhecimento cerebral: Novo estudo analisa como é possível retardá-lo

    16/04/20240

    Terceirização de Portaria em 2024: Inovação e Eficiência à Frente

    24/06/20240

    CBRA 2024: E-book gratuito promete transformar o manejo da infertilidade feminina

    30/08/20240

    Hapvida NotreDame Intermédica está entre as 100 empresas mais influentes do Brasil

    08/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.