Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Janeiro Branco: Shopping Taboão participa da campanha criada pela Allos de conscientização sobre saúde mental
    SHOPPING

    Janeiro Branco: Shopping Taboão participa da campanha criada pela Allos de conscientização sobre saúde mental

    04/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Quem passar pelo Shopping Taboão ao longo do mês de janeiro está convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Os clientes serão impactados por mensagens de conscientização em diversos pontos de interação, com lembretes visuais nos corredores, totens e tapumes.
    Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica. “Com esta campanha, transmitimos a mensagem de que ações de autocuidado são fundamentais’, ressalta Mariuche Ismerim, Gerente de Marketing do Shopping Taboão.
    A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.
    “Com uma linguagem leve e didática, posicionamos os nossos shoppings como ambientes acolhedores e conectados com os desafios constantes do dia-a-dia, destacando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais”, diz Ana Paula.
    Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Janeiro Branco’ contará com os mascotes criados para a campanha: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, representando, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba. Haverá ainda ações para o público infantil, como atividades ‘Risque e Rabisque’.
     
    Janeiro Branco
    De 05 de janeiro a 31 de janeiro 2024

    Shopping Taboão
    Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
    Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
    Central de Atendimento: (11) 3164-7830
     

    Sobre a ALLOS – Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras é declarada Patrimônio Imaterial do Estado do Rio

    05/06/20242

    Poluição, tapetes e flores podem facilitar o surgimento de dermatite atópica em cães: Saiba como prevenir e tratar

    06/01/20240

    Chiliz avança na conformidade regulatória global com aprovação em Malta e visa repetir processo no Brasil

    28/10/20240

    Canal no dente, especialista explica o passo a passo do tratamento

    25/04/20240

    Polícia prende homem transportando 800 tijolos de cocaína no interior de SP

    04/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.