Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Lav.me entra no franchising e aposta em modelo de negócio de autosserviço para franqueados
    ECONOMIA

    Lav.me entra no franchising e aposta em modelo de negócio de autosserviço para franqueados

    14/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    “Gerir um negócio que praticamente se opera sozinho”. O sonho de muitos empresários podem ser alcançado com uma unidade da Lav.me. A rede de franquias aposta em lavanderias de autosserviço para oferecer um modelo de negócio simples, versátil e lucrativo para investidores. Fundada no início desse ano, a Lav.me já possui 29 unidades em operação pelo Brasil.

     

    “Autosserviço é uma modelo de negócio autogerenciável. Isso é o que ocorre com a Lav.me. Nossas máquinas de lavar roupa são profissionais de alta tecnologia, de fácil manuseio e por toda a nossa lavanderia existe comunicação de como as mesmas funcionam. Literalmente a nossa proposta é que o franqueado invista na franquia e assim a lavanderia em si comece a operar por sua conta própria, gerando mais lucro ao franqueado”, comenta Daniel Spena, Fundador e CEO da Lav.me e com mais de 15 anos de experiência no franchising.

     

    Para que a franquia fosse lançada, a marca realizou algumas parcerias, com a Unilever, trazendo os produtos Omo Confort, uma das maiores marcas do Brasil. A gigante produz produtos  líquido concentrados específicos a esse mercado. Ele automaticamente vai até a máquina por dosadores instados, facilitando ainda mais o manuseio dos clientes, que não correm o risco de errar na dosagem ao lavar a roupa. Na prática, o franqueado praticamente não tem quer ir à lavanderia, apenas esporadicamente, para verificar a parta da limpeza, higienização, abrí-la, e fechá-la ou verificar algo em específico. Ainda assim é possível colocar um sistema de monitoramento online e podendo ser 24 horas, onde o cliente é recebido e tira as suas dúvidas pela equipe de monitoramento da unidade.

     

    “A qualidade do maquinário LG profissional é o ponto alto que vale a pena destacar. Com a sua alta capacidade, conseguimos lavar até mesmo edredons queen. Além disso, nossas máquinas são sustentáveis e utilizam muito menos água do que as máquinas e que outros negócios do setor. As franquias da Lav.me podem ser instaladas em diversos locais, na rua, postos de gasolinas e mercados até em condomínios”, finaliza o empresário.

     

    Com foco em cidades a partir de 30 mil habitantes, o investimento inicial para uma franquia da Lav.me é de R$ 75.700,00 com prazo médio de retorno de 12 a 18 meses e faturamento médio mensal de R$ 16 mil.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Governo de SP entrega Casa da Mulher Paulista em Boituva

    06/07/20240

    Câmara dos Deputados aprova texto final da reforma tributária

    15/12/20230

    65% das Indtechs acreditam que as tecnologias nas indústrias precisam estar a serviço das pessoas

    31/08/20240

    Segurança Pública: número de roubos a pedestres caí em 57% no Pará

    07/12/20230

    BV é a segunda instituição financeira do país com mais operações no mercado de capitais ESG no primeiro quadrimestre do ano

    18/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.