Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Logística da franquia Prioridade 10 garante abastecimento de itens de maneira regional
    ECONOMIA

    Logística da franquia Prioridade 10 garante abastecimento de itens de maneira regional

    30/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Prioridade 10, uma rede em expansão com mais de 70 unidades, principalmente no sul do País, se destaca como uma opção atrativa para empreendedores interessados em ingressar no mercado de franquias. Com um modelo de negócio focado em oferecer produtos de qualidade por um preço máximo de R$ 20 reais, a marca se destaca por sua proposta única e acessível.

    Uma das principais vantagens oferecidas pela Prioridade 10 aos seus franqueados é a otimização do processo de compras. Com uma rede muito bem estruturada de fornecedores e parceiros estratégicos, os franqueados têm a oportunidade de adquirir os itens necessários para operar suas unidades com custos significativamente reduzidos, atendendo necessidades imediatas e regionais. Essa logística permite uma maior rentabilidade e gestão financeira mais eficiente.

    “A Prioridade 10 está comprometida em fornecer um suporte que atenda às necessidades individuais dos franqueados”, afirma Rogério Zorzetto, CEO da empresa. “Entendemos as demandas do mercado e procuramos constantemente maneiras de simplificar o processo de operação das nossas unidades. Ao oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e facilitar o acesso a fornecedores confiáveis, transformamos a Prioridade 10 em uma franquia inteligente, evitando sobras grandes de estoque ou falta de itens mais procurados em cada região, afirma”.

    Além disso, a marca oferece um suporte abrangente aos seus franqueados, incluindo treinamento inicial, orientação contínua e assistência em marketing e publicidade, isso proporciona aos empreendedores a confiança e o respaldo necessários para administrar suas unidades com sucesso.

    RAIO- X da Franquia:

    Segmento:  Lojas de departamentos

    Investimento Inicial: A partir de R$795 mil (loja tradicional de 400m²) e R$430 mil (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)

    Unidades em operação (próprias mais franqueadas): 78 unidades (24 lojas próprias + 54 franqueadas)

    Capital de Giro: R$60 mil (loja tradicional) e R$ 40 mil (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)

    Fundo de publicidade: 1% de fundo de marketing sobre o faturamento mensal

    Faturamento médio mensal: Loja tradicional de 400m² – R$197 mil. Loja tradicional de 600m² – R$234 mil. Loja Prioridade 10 Confecção – R$122 mil

    Royalties: 5% sobre compras

    Prazo de retorno: De 18 a 24 meses

    Duração do contrato: 5 anos

    Rentabilidade: de 18% a 22% sobre o faturamento líquido

    Sobre a Prioridade 10

    Fundada no Sul do Brasil, a Prioridade 10 rapidamente se estabeleceu como uma das principais redes varejistas da região, especializando-se na venda de uma ampla gama de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Com mais de 70 unidades e um faturamento de R$ 200 milhões de reais em 2023, a rede está em um caminho sólido de expansão, buscando levar sua missão de oferecer valor excepcional aos consumidores em todo o Brasil.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Agrishow: levantamento de SP aponta que feira vai movimentar R$ 621 milhões com turismo

    17/04/20240

    Rio de Janeiro: R$ 207 milhões estão disponíveis pela Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

    26/11/20230

    Calendário 2024: Educação de SP define para 15 de fevereiro o início do ano letivo

    25/11/20230

    Visitas a sites não confiáveis: Causa principal de ciberataques no Brasil

    31/08/20240

    Galleria Shopping reforça mix com a chegada de novas marcas em 2024

    02/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.