Lowçucar apresenta
Campanha Novembro Azul – O Diabetes não limita o lado doce da vida!
Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, a marca realiza diversas ações de conscientização no mês do Diabético.
Há 33 anos no mercado, a Lowçucar tem como compromisso inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade e, para isso tem um portfólio com mais de 150 itens para atender crianças, jovens e adultos que desejam consumir produtos zero açúcar e com muito sabor.
E, neste mês a Lowçucar realiza diversas ações para a Campanha Novembro Azul – O Diabetes não limita o lado doce da vida! Com ações nos pontos de venda e que irão abordar a importância da prevenção e conscientização ao Diabetes. O lançamento da Cartilha do Diabético que marca o Dia Mundial do Diabético celebrado anualmente dia 14 de novembro em prol da conscientização sobre a patologia.
Para ter acesso a todo material disponível basta acessar o endereço https://conteudos.tododiasaudavel.com.br/novembro-azul, realizar o cadastro e baixar um conteúdo exclusivo.
Nesta Landing Page a Lowçucar disponibiliza também um E-book com deliciosas Receitas Zero Açúcar e uma sugestão de Cardápio Semanal para deixar seu dia mais saudável.
Confira abaixo alguns dados que apontam o crescimento do Diabetes uma doença silenciosa que acomete milhares de pessoas no mundo:
Diabetes no Brasil
O Brasil é o 5º país em incidência de diabetes no mundo, com 16,8 milhões de doentes adultos (20 a 79 anos), perdendo apenas para China, Índia, Estados Unidos e Paquistão.
Foram registradas 6,7 milhões de mortes causadas pela doença no ano de 2021, atingindo a marca de uma morte a cada cinco segundos, de acordo com dados da Federação Internacional de Diabetes.
As regiões com as maiores taxas de mortalidade são Nordeste (34,4/100.000 hab.) e o Sul (31,4/100.000 hab.), com destaque para os estados da Paraíba e Pernambuco.
Os índices são crescentes em todas as regiões e foi observada grande subnotificação estimada na região Norte (23/100.000 hab.).
O estudo ainda aponta que há mais mortes de mulheres do que em homens, pela doença – 32 contra 27 mortes por 100 mil habitantes.
SOBRE A LOWÇUCAR
Há 33 anos no mercado, a Lowçucar é a marca pioneira da Lightsweet. Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten.
Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade.
O portfólio inclui: achocolatados, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
MAIS INFORMAÇÕES:
www.lowcucar.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
SAC 0800 642 8182
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014.
ecscomunica@gmail.com
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U