Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios
    ECONOMIA

    Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios

    20/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em sua quarta edição, o Rio Innovation Week, maior conferência global de tecnologia e inovação, aconteceu entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ). Com o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”, o evento teve como foco compartilhar novos conhecimentos nos campos de tecnologia, inovação, sustentabilidade e inclusão.

    No dia 16, às 13h, a Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, esteve presente na arena Open Innovation B, no painel “Revolução B2C: Tecnologia, Fidelização e Transformação Digital”, explorando a jornada B2C e como a tecnologia está sendo aplicada para fidelizar clientes de maneira eficaz. “Clientes fidelizados tendem a ser mais resilientes diante de desafios e mudanças no mercado. Eles estão menos propensos a migrar para a concorrência apenas por questões de preço ou ofertas temporárias, demonstrando uma lealdade que proporciona estabilidade e previsibilidade aos negócios. Apresentamos ao público do Rio Innovation Week que é a IA e a personalização são ótimas ferramentas para fidelizar clientes”, comenta Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.

    Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, com mais de 2 mil pessoas, revelou que 85,2% dos brasileiros preferem marcas que oferecem programas de fidelidade – o que reforça o cenário positivo de atuação para a frente de loyalty. Clientes como Bradesco, Elo e Natura já fazem parte da linha de frente da estratégia.

    Além desse painel, a Loyalme também esteve em outro painel expondo o case com a Yduqs, no dia 13/08, às 15h, demonstrando o potencial da fidelização. “Cada parceiro possui suas próprias especificidades e necessidades, e conseguir atender a essas particularidades de maneira individual e personalizada é o nosso diferencial, como é o caso com a Yduqs. Com a Loyalme eles conseguem atingir seus objetivos de negócio e contam com um time qualificado para suporte. Ficamos animados em levar esse case para a edição deste ano do Rio Innovation Week.” finaliza Nara.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Maria Eduarda Lima de Brito Passos
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Confira dicas essenciais para aumentar a vida útil do seu celular

    06/07/20240

    Colégio Liceu Monteiro Lobato celebra 59 anos de fundação

    11/04/20240

    Redbelt Security e SecurityScorecard anunciam parceria estratégica para reforçar a segurança cibernética no Brasil

    28/10/20240

    Festa de lançamento do Mega Drift 2024 agita Brasília no Galpão 17

    22/03/20240

    Na contramão do setor, plano de saúde mineiro oferece desconto para quem se cuida

    19/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.