Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, julho 5
    EM DESTAQUE
    • As 25 Praias Mais Bonitas do Nordeste Que Parecem o Caribe
    • Por Que Better Call Saul é Tão Genial Quanto Breaking Bad?
    • Seguro Agrícola Como Funciona e Por Que Você Deveria Contratar Um
    • Decifrando o tênis um guia fácil sobre as regras e pontuação
    • As 10 profissões na área de educação que vão bombar na próxima década
    • Meu Instagram Foi Hackeado O Que Fazer Para Recuperar Sua Conta
    • Jalapão no Tocantins: guia completo para sua primeira viagem
    • Energia Solar no Agronegócio: Reduza Seus Custos em Até 90%
    Visão NacionalVisão Nacional
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Lulu D’avola faz papel de mãe em campanha de L’Occitane au Brésil

    Lulu D’avola faz papel de mãe em campanha de L’Occitane au Brésil

    02/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Estamos nos aproximando de uma das datas mais aquecidas do varejo. O Dia das Mães, comemorado em 2024 no dia 12 de maio, é a segunda maior para o varejo ficando atrás apenas do Natal. E segundo o Instituto Opinion Box, a categoria de beleza e cosméticos é a escolhida por 49% dos entrevistados para presentear suas mães e familiares.

    E se tem presente especial, a L’Occitane au Brésil preparou uma campanha delicada e carinhosa para comunicar seus presenteáveis em uma data tão carregada de afeto. Com tom divertido, a comunicação realça o quão especial é a relação das mães com seus filhos, e que momentos assim pedem um presente especial à altura. 

    “L’Occitane au Brésil é muito reconhecida por ser presenteável, e ganhamos muita força em datas como Dia das Mães. Por este motivo queríamos nos conectar com o consumidor através de histórias reais e de forma genuína, e o olhar infantil foi a base de todo o conceito dessa campanha.”, conta André Abramo, Head de Comunicação da marca. “A Lulu Davola, conseguiu nos ajudar nessa missão, trazer o olhar de uma criança que ganhou o coração de inúmeros brasileiros, para nos ajudar a mostrar que L’Occitane au Brésil é perfeita para ser presente.” finaliza.

    Para traduzir essa leveza, a campanha traz a influenciadora mirim Lulu D’avola para representar as mães em uma conversa de brincadeira de criança, imitando atitudes e falas típicas de mãe, como aquela tradicional “mas você não é todo mundo” ou o famoso grupo de mães nos aplicativos de conversa, e claro, momentos de cuidado e relaxamento com os produtos da marca. Clique aqui para conferir o filme.

    Idealizada pela Outpromo, estratégia conta, além do filme, também com mídia digital. “Demos destaque para o vínculo especial na relação entre mães e filhos, colocando uma abordagem alegre e carinhosa, utilizando o carisma e a espontaneidade da Lulu D’avola para construir uma brincadeira de inversões de papeis que geralmente crianças adoram fazer. É uma campanha divertida, alegre e com um toque franco-brasileiro que só a L’Occitane au Brésil tem”, comenta Kaymi França, Diretor de arte da Outpromo.

    A campanha acontece até o dia 12 de maio, realça as possibilidades de presenteáveis da marca, como a linha Romã, um verdadeiro passeio por diferentes sensações, celebrando a diversidade do país inspirada nos doces de frutas brasileiros, que utiliza ingredientes de origens naturais.

     

    FICHA TÉCNICA

    Título:  “Dia das Mães L’Occitane Au Brésil”

    Cliente: L’Occitane au Brésil

    Agência: Outoromo

    Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

    Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

    Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano

    Criação: Kaymi França, Jadson Ventura e Eder Felix

    Roteiro: André Alma Castilho

    Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

    Social media: Fabiana Lima

    Produtores executivos: Fernanda Sá

    Direção de filme: Vanessa Morya

    Pós-produção: Vetor Zero

    Video maker: Vanessa Morya

    Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

     

    Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555          

    A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

    L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    As 25 Praias Mais Bonitas do Nordeste Que Parecem o Caribe

    05/07/2025

    Por Que Better Call Saul é Tão Genial Quanto Breaking Bad?

    05/07/2025

    Seguro Agrícola Como Funciona e Por Que Você Deveria Contratar Um

    05/07/2025
    EM DESTAQUE

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/20251

    Quer vender para o governo? Desvendamos os segredos para o sucesso!

    02/07/20251

    Como encontrar tratamento sério em SP sem gastar demais

    30/06/20251

    EnerSys anuncia cinco novidades em baterias e carregadores para logística

    28/03/20241

    As 25 Praias Mais Bonitas do Nordeste Que Parecem o Caribe

    05/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    5 exercícios secretos para aumentar a potência do seu chute

    27/06/2025

    O Papel das Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs) no Futuro

    26/06/2025

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Visão Nacional.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.