Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano
    ECONOMIA

    Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano

    13/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Foto: Divulgação Marketing Bag

    A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para empreendedores. No último ano, a franquia fechou com 36 unidades e, somente no primeiro trimestre deste ano, inaugurou outras 13 unidades. Atualmente, a Marketing Bag possui parcerias com mais de 500 padarias e está presente em mais de 70 cidades.

    Com o objetivo ambicioso de dobrar o faturamento e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão, a franquia mantém um crescimento robusto em todas as regiões do Brasil. A meta é superar o recorde de 1,5 bilhão de visualizações nos saquinhos de pão, ampliando ainda mais sua influência no setor.

    André Jácomo, o fundador da rede, destaca que a estratégia está se mostrando cada vez mais promissora. “Cada saquinho de pão, ao sair pela padaria, se transforma em um mensageiro itinerante de marcas e produtos, transformando-se em uma ferramenta poderosa na divulgação de anúncios e proporcionando às empresas anunciantes uma oportunidade eficaz de alcançar seu público-alvo”.

    Grandes marcas investem nesse método, como a famosa Construtora Patriani, reconhecida no setor da construção civil e cliente da Marketing Bag. As empresas investem apenas no custo do anúncio, pois a distribuição nas padarias é feita gratuitamente. Essa estratégia abrange diversos setores, desde alimentação, vestuário, telefonia e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

    Além disso, o mês recorde de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, demonstrando sua importância e impacto positivo junto aos consumidores. O selo de “Melhores Franquias” concedido pela PEGN reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo excepcional no mercado das franquias.

     

    Raio-X – Marketing Bag

    Segmento Publicidade

    Início Franchising: 2020

    Unidades: 48

    Investimento Inicial (com taxa da franquia): 6.990,00

    Capital de Giro: 0,00

    Taxa de Franquia: 6.990,00

    Taxa de Royalties: 490,00 (se pago até o vencimento 365,00)

    Taxa de Publicidade: 0,00

    Faturamento Médio Mensal da Unidade: 14.000,00

    Lucro Médio Mensal: 7.000,00

    Prazo de Retorno: 3 meses

    Número de unidades: 72

    Prazo de Contrato: 3 anos

    Ano de fundação: 2020

     

    Sobre a Marketing Bag

    A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidades de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Hospital do Servidor Público Estadual investe R$ 20 milhões em novos equipamentos

    21/07/20240

    Riviera Maya é um destino de luxo

    19/08/20240

    COOP recebe homenagem na Câmara Municipal de Santo André pelos 70 anos de fundação

    13/09/20240

    Unigel e Credores avançam no processo de Recuperação Extrajudicial e detalham as condições do Plano

    19/04/20240

    Conheça os principais exames do check-up anual e comece o ano novo cuidando da saúde

    03/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.