Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 31
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital
    SHOPPING

    Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

    22/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pomerode (SC), julho de 2024: A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.

    Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. “Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociais não seja algo prejudicial. Existe uma série de caminhos para o ambiente mais propício, adequado e até mesmo seguro para uma criança, mas muitas vezes essas alternativas não são divulgadas ou comunicadas de forma tão transparente, comprometendo a compreensão dos adultos que desejam investir em boas práticas no ambiente digital para seus filhos ou entes queridos. Assim, nosso intuito é trazer um conteúdo de fácil entendimento, que seja capaz de auxiliar diversas famílias neste sentido”, comenta a especialista que foi eleita três vezes como a melhor profissional de marketing do Brasil.

    A profissional traz questões que englobam a exposição das crianças na internet. Para entender melhor este conceito, Camila explica sobre o termo Sharenting, usado para descrever a prática dos pais divulgarem um conteúdo potencialmente sensível sobre seus filhos em diferentes plataformas da internet, como as redes sociais. Assim, ela argumenta sobre a segurança dos pequenos e traz diversas dicas práticas de como os pais podem lidar com diferentes situações relacionadas a exposição no ambiente digital.

    “A ideia de criar uma série de vídeos para repassar temas que envolvem o universo infantil, permite ampliar o acesso de pais e familiares aos conteúdos com fontes confiáveis e especialistas que estão imersos no assunto. Iniciamos o projeto com vídeos sobre nutrição infantil, como um piloto. Graças a boa aceitação, expandimos a iniciativa trazendo diferentes temas que possuem relevância com nosso público-alvo, sempre convidando especialistas de segmentos variados para debaterem sobre assuntos que tenham aderência com o dia a dia das crianças”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa que é detentora da Milon. Os episódios já estão disponíveis no Youtube e no Instagram da marca.

    Sobre a Milon:
    No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Startup que cuida da segurança online de empresas compra negócio para evitar fraudes

    16/07/20240

    Câncer do colo do útero: exames periódicos e vacinação são a melhor prevenção

    23/03/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (29) de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Norte

    28/12/20230

    WhatsApp é tendência de consumo para atendimento no comércio online em 2024

    28/12/20230

    O mercado imobiliário internacional gera uma valorização extraordinária. Mas fique atento em como desenvolver esse investimento

    03/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.