Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Multiplan amplia investimento em cultura e unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings
    SHOPPING

    Multiplan amplia investimento em cultura e unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings

    30/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os centros de eventos dos shoppings Multiplan serão transformados em espaços Multiplan Hall. A mudança iniciou em janeiro e estima-se que até o fim de fevereiro as quatros unidades em funcionamento já estejam de cara nova. Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações, o investimento em experiência e cultura dentro dos shoppings é um foco constante da Companhia. A estratégia de unificação da nova marca consiste em consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.

    Os espaços estão localizados no BarraShoppingSul e ParkShoppingCanoas, na região sul, e no ParkJacarepaguá e RibeirãoShopping, na região sudeste. Em maio, está prevista a inauguração do quinto centro de eventos, no ParkShoppingSãoCaetano, em São Paulo. Juntos, eles têm capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas.  

    De acordo com Marcelo, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.

    “No ano em que a Multiplan completa 50 anos, resolvemos fazer essa unificação de marca, não apenas para nos diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte, que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”, aponta Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan.

    Os centros de eventos já receberam grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos e Djavan, e internacionais, como o espanhol Julio Iglesias. Para 2024, a agenda promete muitas novidades, que irão surpreender ainda mais o público.

    Para além dos centros de eventos, a Multiplan vai ampliar o investimento em cultura. O MorumbiShopping, em São Paulo, ganhará um teatro totalmente reformado e moderno, após a expansão que está em curso. Já o PátioSavassi, em Belo Horizonte, se prepara para receber um teatro inédito, com capacidade para 700 pessoas. O Teatro Multiplan, no VillageMall, considerado sinônimo de glamour no Rio de Janeiro, segue com a programação intensa de espetáculos e shows.

    “Investimos em cultura como um diferencial para atrair as pessoas para dentro dos nossos shoppings. Ao mesmo tempo, oferecemos aos artistas um lugar interessante e estruturado para suas apresentações. Os teatros são uma âncora essencial. Ao nos atrelarmos à cultura, estamos satisfazendo nossa audiência e gerando valor para o negócio”, completa Eduardo.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    NeuroYoga: Técnica brasileira une as prática milenares do Yoga com descobertas da neurociência

    30/01/20240

    Escola cria jogo para ajudar alunos a identificarem riscos de violência contra a mulher

    13/03/20240

    JAMAC apresenta novidades em sua Programação Cultural e Artística para a comunidade

    16/02/20240

    Seminário da Anvisa debate inovação em dispositivos médicos, com protagonismo da ABIIS

    29/02/20240

    Exclusivo: Sophia Barclay, Odoguiinha e Vinicius Henuns comentam sobre o filme ‘Doce Encanto’, confira!

    27/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.