Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Natural Alimentos em franca expansão com linha de óleos compostos e temperos saborizados
    ECONOMIA

    Natural Alimentos em franca expansão com linha de óleos compostos e temperos saborizados

    20/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos últimos anos, a empresa Natural Alimentos tem testemunhado um notável crescimento em seu faturamento e vendas. Esse avanço é resultado de uma estratégia focada na qualidade dos produtos e no atendimento às demandas dos consumidores por opções saudáveis e naturais. Com portfólio diversificado que abrange produtos como a linha de óleos compostos e temperos saborizados, o faturamento em 2023 foi de R$ 66 milhões, expansão de 200% se comparada a 2021. Recentemente a empresa investiu R$ 480 mil no seu parque industrial, o que deve aumentar a produtividade em 40% em 2024. 

     

    A linha de temperos de azeite de oliva com girassol e azeitonas, da marca Lisboa, entrou forte no nicho de mercado da classe A e B e é o carro-chefe da empresa, com 45% das vendas, segundo Sérgio Trigo, diretor da marca. Na linha dos óleos compostos, as marcas são Lisboa, Valverde, Nossa Ceia e Tondela, esta última é vendida exclusivamente para a distribuidora Martins. A marca Lisboa é a mais forte e a que tem maior apelo comercial, por ter 10 opções de sabores (que inclui cebola e alho, azeitonas, chimi churri, pimenta dedo de moça etc), além do preço competitivo e atraente para o consumidor, que migrou para o “blend”. “O custo alto do azeite no mercado mundial, causado por problemas climáticos, tem afetado a produção do produto, o que tem despertado nos consumidores brasileiros a necessidade de migrar para um artigo com preço mais acessível, sem perda de qualidade. Com isso, nossa empresa tem se beneficiado, por ter uma linha vasta de produtos mistos, saborizados e de alta qualidade”, informa o executivo.

     

    A empresa tem ainda uma linha de conservas para canapés e finalização de pratos e outra, de sais de parrilla. Outro importante motivo desta expansão é o compromisso da Natural Alimentos com a inovação e a pesquisa. A empresa investe constantemente em novas tecnologias de produção e em parcerias com produtores locais, garantindo assim a oferta de produtos frescos e de alta qualidade. Além disso, a empresa mantém uma equipe dedicada ao desenvolvimento de novas formulações e ao aprimoramento dos produtos existentes, acompanhando as tendências do mercado e as necessidades dos consumidores.

    Ainda este ano, a empresa vai lançar uma linha de maionese e ampliar a linha de temperos saborizados.

     

    Em suma, o crescimento impressionante do faturamento e das vendas da Natural Alimentos é resultado de uma combinação de qualidade dos produtos, compromisso com a inovação, foco no cliente e estratégias de marketing inteligentes. Com uma base sólida e uma visão orientada para o futuro, a empresa está bem-posicionada para continuar prosperando e liderando o segmento de alimentos saudáveis e naturais.

     

    Informações para a Imprensa

    Texto Imagem

    Jane Cruz

    [email protected]

    11 98441-1001

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Empresa de proteção à saúde traz novidades em benefícios para atrair e reter colaboradores e terceirizados

    31/07/20240

    Sindi Clubes inaugura nova sede da instituição em solenidade com presença de autoridades

    16/03/20240

    USP: dieta à base de verduras e legumes pode ser benéfica para a saúde cognitiva

    07/07/20240

    Quadrinho que une rock, relacionamentos LGBTQIA+ e dilemas contemporâneos: SuperMatch lança campanha de financiamento coletivo para finalização

    22/11/20230

    Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval, lança música inédita e revela o alter ego da cantora: “Vevita Sangalo”

    22/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.