Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Neste Dia dos Namorados, Iguatemi Campinas e Galleria Shopping ressaltam a singularidade dos casais na nova campanha “Somos Um Par”
    SHOPPING

    Neste Dia dos Namorados, Iguatemi Campinas e Galleria Shopping ressaltam a singularidade dos casais na nova campanha “Somos Um Par”

    11/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Neste Dia dos Namorados, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping celebram a singularidade e os detalhes que se assemelham nos relacionamentos, ressaltando como cada casal é único e tem lugar especial nos empreendimentos da Iguatemi S.A.. A partir do tema “Somos Um Par”, as peças evidenciam particularidades que se somam às fortalezas de cada casal, mostrando diversos estilos com muita dinâmica e bom humor e como todos se encontram no Iguatemi.

    “Nesta data que é tão importante para o varejo nacional, a Iguatemi S.A. ressalta a individualidade, o jeito de ser de cada casal e como todos podem encontrar seu espaço e seu estilo dentro dos  shoppings da Iguatemi”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Companhia.

    Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha destaca o encontro desses pares em um cenário único: as escadas rolantes dos shoppings da rede Iguatemi, que além de conduzirem os clientes a vivenciarem experiências memoráveis, simbolizam um ponto de encontro e um elo entre inúmeras histórias singulares que se formaram – e ainda se formarão – nos empreendimentos da rede. Ainda, na nova campanha o termo “namorados” vai muito além de ser apenas um título. Ele reafirma uma série de comportamentos diários que constroem os detalhes de cada relação, de maneira única e singular.

    As peças da campanha já estão sendo veiculadas em mídias on-line, impressos e redes sociais do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, alcançando um amplo público com a mensagem de celebração de amor.

    Para mais informações, acesse os sites https://iguatemi.com.br/campinas/ ou https://iguatemi.com.br/galleriashopping//.
    FICHA TÉCNICA
    Agência: DAVID
    Campanha: Somos um Par
    Cliente: Iguatemi
    Produto: Institucional
    Partner, Global CCO: Pancho Cassis
    Global COO: Sylvia Panico
    Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabrício Pretto, Rogério
    Chaves
    Diretor de Criação: Sergio Fonseca
    Criação: Mariana Ledo, João Siqueira, Carolina Carrillo,
    Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
    Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
    Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
    Revisão: Ava Silva
    Planejamento: Carolina Silva
    Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Italo Barbosa,
    Eduardo Fialho
    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
    Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, André Xavier
    Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
    Global PR Director: Sandra Azedo
    Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Raquel Oliveira, Izabela Aguilera,
    Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
    Produtora de imagem: The Box
    Diretor: Enrico Beer Boimond
    AC: Lucas Bonolo, Fernando Lima de Sousa
    Logger: Felipe Maciel Delgado
    Técnico de Som: Luis Boggian
    Produção Executiva: Stella Sette – The Box
    Produtora: Thelma Flores
    Assistente de Produção: Twyla Hase
    Platô: Ocleudo Formiga
    Assistente de Platô: Diogo Rodrigues Formiga, Cristiano Tertuliano da Silva, José Aldevam
    Andrade Ferreira (Dalvan)
    Edição: Gabbs Neves
    Diretor de Arte: Gabriel Weil
    Objeto: Felipe Souza
    Assistente de objeto: Fora Ainá Rossi
    Produtora de Som: Max Blum
    Fotógrafo: Lucas Henrique de Freitas Borges (Lufre)
    Assistentes de foto: Gabriel Gimenes, Matheus Matta
    Styling /Figurinista: Pedro Sales
    Assistentes: Luiz Fernando Freiberger, Letícia Alahmar, Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros
    Camareira: Flaviana Soares de Oliveira, Daniela Campelo
    Costureira: Olívia Barbosa da Silva
    Beauty Artist: Daniel Hernandez
    Assistente: Camila do Anjos, Graziela Magalhães Lopes, Moisés Aarão da Costa
    Manicure: Nilza Oliveira Santos

    Sobre a Iguatemi
    A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

    Sobre o Iguatemi Campinas
    O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

    Sobre o Galleria Shopping

    Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ROSANA MARIA SPINELLI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Especialista da FEI comenta cuidados necessários com aparelhos na tomada

    28/02/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (24) de tempo predominantemente chuvoso região Centro-Oeste

    23/11/20230

    Especialistas em Marketing B2B promovem palestra com foco no impulsionamento de vendas

    23/09/20240

    Rio de Janeiro registra picos nas buscas por itens de climatização em setembro, segundo Buscapé

    21/09/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Quarta-feira (17) com pancadas de chuva no Goiás

    16/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.