Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Nordestina lança produto nos EUA e em menos de 1 mês alcança 70 pontos de vendas
    ECONOMIA

    Nordestina lança produto nos EUA e em menos de 1 mês alcança 70 pontos de vendas

    22/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A baiana Verônica Oliveira, conhecida como a rainha da Tapioca nos Estados Unidos, comemora o sucesso de seu mais recente lançamento: Tapioca Cheese Bread- o pão de queijo de tapioca, livre de conservantes, glúten e açúcar, que chegou às prateleiras em Boston em 31 de outubro deste ano.

    Em apenas uma semana, o produto já conquistava espaço em 15 lojas. Surpreendentemente, menos de um mês após o lançamento, o Tapioca Cheese Bread está disponível em 70 lojas, abrangendo 33 cidades e três estados: Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.

    A comunidade brasileira e os amantes da culinária sem glúten abraçaram esse novo produto, elogiando não apenas o sabor excepcional, mas também a qualidade dos ingredientes escolhidos por Verônica. Sua receita inovadora tornou-se um fenômeno, conquistando paladares e expandindo rapidamente sua presença no mercado.
     

    Sobre Verônica Oliveira 

    Veronica Oliveira iniciou sua empresa com apenas US$30 dólares, custo dos ingredientes das primeiras tapiocas recheadas, que ela fez para vender aos amigos e conhecidos. Era para ser apenas duas semanas, mas ela nunca mais parou e se tornou um negócio sólido até os dias de hoje.

    A baiana que chegou nos Estados Unidos em 2009, com o sonho de prosperar, trabalhou durante 4 anos limpando casas, escritórios e bancos, para se manter no país. Porém, o que ela gostava mesmo era de cozinhar, então, surgiu a ideia de fazer tapioca recheada para amigos e clientes, após as faxinas, para aumentar a renda da família. Em 2015, Verônica comprou um restaurante, o BR Takeout, com foco na comida mineira e nordestina, na cidade de Framingham- Massachusetts.

     

    Verônica aprendeu a fazer a iguaria com sua mãe e sua avó no sertão da Bahia e anos depois apostou na goma por ser um alimento versátil, que combina com diversos recheios. Hoje ela é proprietária de uma fábrica de tapioca vegana, sem glúten, sem açúcar, sem conservantes e sem sódio, comercializada em vários pontos de vendas em Massachusetts e com entrega para todo os Estados Unidos. Oliveira emprega 16 funcionários diretos e 50 funcionários indiretos. Além de dirigir duas empresas, ela também dá mentoria para mulheres que desejam empreender e começar do zero, assim como ela.

     

     

    Instagram Verônica Oliveira:

     

    https://www.instagram.com/p/CqtMjJSJ5Nb/

     

    Instagram Tapioca da Baiana:

    https://www.instagram.com/tapiocadabaiana/

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Governo SP publica edital de concessão do Lote Litoral Paulista de rodovias

    18/12/20230

    Bipolaridade: apoio dos familiares e conscientização ajudam no tratamento do transtorno

    21/04/20240

    Previneo lança solução inovadora no Brasil para identificar e prevenir comportamentos de risco em jogos online

    17/01/20240

    Da imprevisibilidade à precisão: como a IA preditiva transforma a publicidade

    22/11/20240

    Novas regras para empresas de aposta on-line exigem profissionalização e tornam ambiente de negócios mais seguro

    04/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.