Old Parr foi o uísque oficial da 23ª edição da Churrascada. Para celebrar a parceria de longa data, e destacar a combinação perfeita entre a bebida e churrasco, no último sábado (03/08), a marca preparou uma ativação especial: pela primeira vez, o festival teve open bar de drinks feitos com o uísque 12 anos mais vendido do Brasil.
Durante todo o evento, os visitantes experimentaram à vontade, em qualquer um dos bares, alguns dos drinks heros do rótulo: Old Parr On The Rocks, composto por uísque e gelo, Old Parr Golden, com uísque, gelo, suco de laranja, suco de limão, refrigerante de limão e rodelas de laranja, e Old Parr com Água de Coco. Todas as opções foram servidas em copos exclusivos, desenvolvidos especialmente para a participação no festival.
Os drinks estavam disponíveis no bar exclusivo da marca, localizado próximo ao palco principal. Andre Clemente, Head de Eventos na Diageo, ressalta que o patrocínio veio para reforçar a sinergia entre Old Parr e o universo da Churrascada – que envolve música, drinks, diversão e gastronomia de qualidade.
“Esta é uma parceria duradoura e que já rendeu bons frutos. Estamos com a Churrascada há um bom tempo e entendemos que era hora de inovar, de dar um passo a mais e proporcionar uma experiência única aos apaixonados por churrasco oferecendo open bar de Old Parr para ser harmonizado com diferentes tipos de cortes. Queremos que o público conheça o sabor e a versatilidade da marca”, destaca o executivo.
Essa é a segunda edição que Old Parr esteve presente. “Churrasco é um dos territórios prioritários da marca, por isso, ficamos felizes em fazer parte deste festival, que é referência gastronômica e dar mais um passo para fortalecer essa parceria duradoura”, completa Clemente.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HADASSAH BATISTA ZUCOLOTO DUARTE
hadassahzucoloto@hotmail.com