Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, julho 8
    EM DESTAQUE
    • Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV
    • Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia
    • Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa
    • As 10 comidas típicas de Minas Gerais que você precisa experimentar
    • Microlearning por que aprender em pílulas de conteúdo é o futuro
    • 5 Softwares de Gestão Agrícola Que Vão Transformar Sua Fazenda
    • Os 7 erros que todo tenista iniciante comete e como evitá-los
    • É Possível Aumentar a Memória RAM do Notebook Descubra Como
    Visão NacionalVisão Nacional
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

    OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

    19/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao Chief Data & Media Officer do grupo, Daniel Ribeiro.

    Fernanda Vellutini assumirá como Head de Mídia. São 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama, atuando com pesquisa e estratégia de mídia, análises e dados para marcas como Nivea, O Boticário e Havaianas. A profissional chega à OMG para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.

    Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – agora assume cadeira na OMG como Head de Retail Media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo. Possui 16 anos em digital, sendo 12 focados no mercado publicitário, com expertise de e-commerce, performance, retail media e de conectar mídia com o universo de trade marketing. Passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis – até chegar à Outpromo, atendendo clientes como BIC, JAC Motors, Kawasaki, P&G, Kraft Heinz, Mdias Branco, L’Occitane, Heineken, adidas, Nivea, entre outros.

    Já Diogo Mattos assume como novo Head da área de Dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo. Ao longo de 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB, atuando para clientes como Santander, Vivo, Cruzeiro do Sul, Tramontina, Bombril, Kimberly Clark, Volkswagen e Stellantis, entre outros.

    A nova liderança chega para garantir uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance no mercado brasileiro. “Estou particularmente muito feliz de contar com o apoio destes líderes para nos ajudar a construir um projeto cada vez mais sólido, robusto e consistente. Além da qualidade técnica e de liderança inquestionável, os três profissionais possuem a ambição, energia e a ética que buscamos para gerar cada vez mais valor aos nossos clientes, nosso time, nosso negócio e para o mercado”, comenta Daniel Ribeiro.

     

    Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/2025

    Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia

    06/07/2025

    Magnésio o mineral milagroso que seu corpo precisa

    06/07/2025
    EM DESTAQUE

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/20251

    Quer vender para o governo? Desvendamos os segredos para o sucesso!

    02/07/20251

    EnerSys anuncia cinco novidades em baterias e carregadores para logística

    28/03/20241

    Lalo Salamanca vs Gus Fring Uma Análise do Confronto Mais Tenso da TV

    06/07/20250

    Floripa: As 10 Melhores Praias e o Que Fazer na Ilha da Magia

    06/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    5 exercícios secretos para aumentar a potência do seu chute

    27/06/2025

    O Papel das Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs) no Futuro

    26/06/2025

    Negativa de Cobertura pelo Plano de Saúde: O que Fazer e Como Recorrer

    02/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Visão Nacional.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.