Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Para quase 70% dos lojistas vendas do Natal foram satisfatórias
    ECONOMIA

    Para quase 70% dos lojistas vendas do Natal foram satisfatórias

    28/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

     Uma pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) revelou que as vendas do Natal atenderam ou superaram as expectativas de 69% dos comerciantes da capital mineira. A entidade ouviu 103 lojistas entre os dias 18 e 26 de dezembro.

    O  levantamento mostrou que 38,8% dos empresários realizaram promoções para a data e que, na percepção dos lojistas, o movimento de clientes na semana do Natal foi mais intenso, quando comparado às semanas anteriores. 

    “A data foi muito positiva para as vendas. Os centros comerciais ficaram bastante movimentados e a expectativa é que o ano se encerre com crescimento para o setor e com boas perspectivas para 2024”, analisa o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva. 

    De acordo com os lojistas entrevistados, os produtos de maior saída foram roupas (33%), calçados (20,4%), joias e bijuterias (11,7%), brinquedos (10,7%) e cosméticos (10,7%). 

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    3 diferenciais que só as geladeiras Evolution da Samsung têm

    14/03/20240

    Inaugurada a extensão do Nobu Hotel Los Cabos

    09/01/20240

    Santa Lolla chega ao São Bernardo Plaza Shopping para qualificar ainda mais o mix de lojas do empreendimento após a inauguração de 20 operações em 2023

    27/03/20240

    O Grande Espetáculo de Natal: engajamento de empresas faz toda a diferença para o sucesso do evento

    26/11/20240

    Nova unidade da xBloom, rede paulista de fast food saudável e carbono zero, chega ao Shopping Santa Cruz a partir de 1º de março

    03/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.