Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, junho 6
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes
    ECONOMIA

    Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes

    08/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    Pesquisa de Satisfação realizada pela Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, entre seus consumidores, aponta o fortalecimento do compromisso da empresa em ouvir e entender as necessidades de seus clientes, promovendo melhorias contínuas nos produtos e serviços oferecidos, colocando o comprador como centro das suas ações e produtos. 

    Um dos destaques apontados pelos entrevistados do levantamento foi a expertise da empresa em colocar o cliente no centro do negócio. Segundo eles, essa postura não só aprimora o atendimento, como também fortalece o relacionamento com os consumidores e proporciona relacionamento, além da oferta de produtos que superam expectativas.

    O levantamento, que teve início em maio e é realizado de forma contínua, tem como objetivo apontar perspectivas e inputs do público como forma de manter a excelência no atendimento e fortalecer o relacionamento com seus consumidores.

    “A Pesquisa de Satisfação da Colormaq teve como propósito coletar feedbacks diretamente dos nossos clientes, proporcionando análise detalhada sobre a experiência de compra e utilização dos produtos da marca. A partir desses insights, foram identificados pontos de melhoria já implementados em ações que visam aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes”, afirma Raphael Bighetti, head digital da empresa.

    Utilizando o método NPS (Net Promoter Score), a pesquisa avaliou o grau de satisfação e a lealdade dos clientes em relação à marca. Esse índice é reconhecido e utilizado por grandes empresas como a Colormaq para medir a probabilidade de um cliente recomendar a marca para amigos e familiares, sendo um indicador-chave para o crescimento e sucesso.

    Ao divulgar os principais resultados e as ações que serão tomadas com base nas opiniões dos clientes, a fabricante evidencia a transparência como fundamental para construir uma relação de confiança, bem como que sugestões e críticas são essenciais para o desenvolvimento de produtos e serviços atendendo plenamente as expectativas dos consumidores.

    Pelos pontos apurados, a Colormaq percebeu a necessidade de seguir oferecendo condições especiais em suas linhas para seus clientes. “Nosso objetivo é entender as necessidades de nossos clientes e garantir que cada produto e serviço oferecido esteja alinhado com suas expectativas. Acreditamos que ouvir nossos clientes é essencial para continuar evoluindo e sendo referência no mercado de eletrodomésticos”, destaca o executivo.

    Mês do Cliente – Vale lembrar que setembro foi o Mês do Cliente, colaborando com esses resultados, a Colormaq, durante o período, ofereceu condições especiais em suas principais linhas de produtos, como lavadoras, centrífugas e tanquinhos. A empresa intensificou seus esforços por reconhecer a importância de cada um de seus consumidores. 

    Além disso, como forma de oferecer promoções exclusivas, a empresa continua a promover o Clube Color, seu programa de vantagens exclusivo, que oferece descontos e benefícios especiais aos membros. Com início em setembro e seguindo por mais tempo, os associados do programa obtêm  descontos especiais em produtos selecionados, promoções exclusivas e informações antecipadas sobre lançamentos e novidades da marca. 

    Criado para valorizar ainda mais os clientes, O Clube Color oferece benefícios que vão além da compra, estreitando ainda mais a relação da marca com seus consumidores, permitindo que aproveitem vantagens exclusivas e adquiram produtos que tornam o dia a dia mais prático e de alta qualidade.

    Prêmio Reclame Aqui – Outro ponto que vem ao encontro de todos os esforços que resultaram nos resultados positivos da pesquisa é o fato de a Colormaq novamente receber indicação ao prêmio Reclame Aqui, na categoria Fabricantes – Linha Branca. 

    Esse reconhecimento destaca a dedicação da empresa em oferecer produtos e serviços de excelência, especialmente no segmento de lavadoras, com foco nas categorias semiautomáticas. Essa conquista reforça o compromisso contínuo da Colormaq com a qualidade e a satisfação do consumidor.

    “A indicação ao Prêmio Reclame Aqui é reflexo do nosso compromisso. Ser reconhecida é motivo de orgulho para toda a equipe da Colormaq. Esse prêmio não é apenas nosso, mas de todos os nossos clientes, que confiam no trabalho e nos produtos da empresa e fazem parte dessa história de crescente sucesso e conquistas. Queremos continuar evoluindo ao lado de cada um dos nossos consumidores, oferecendo produtos inovadores, atendimento de qualidade e, claro, sempre ouvindo novas sugestões”, conclui Claeverson Cardoso, gerente de Pós-venda da marca.

    Para saber mais, acesse e confira aqui.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARCO ANTONIO BARONE MORALES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Segurança em jogo: Os riscos no trabalho de quem constrói o espetáculo olímpico

    22/08/20240

    Metrô de SP abre inscrições para curso de aprendiz em Mecatrônica do Senai

    16/01/20240

    Vitor Vaimberg é Simon em novo musical inspirado em sucesso Off – Broadway

    31/10/20240

    Fabricantes brasileiras de dispositivos médicos participam da Arab Health

    26/01/20240

    LAVUP expande no Centro-Oeste

    21/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.