Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, junho 5
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Programa de pontos e expansão da Violeta Joias impulsionam Céu de Prata
    ECONOMIA

    Programa de pontos e expansão da Violeta Joias impulsionam Céu de Prata

    26/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Céu de Prata, marca renomada de joias fundada por Alexandre Machado, em 2016, continua a sua trajetória de crescimento. O lançamento do Clube de Pontos neste ano trouxe vantagens exclusivas às clientes, enquanto a Violeta Joias, segunda marca do e-commerce especializada em semijoias douradas, já alcançou mais de 4 mil peças enviadas em apenas quatro meses de operação. As duas iniciativas prometem êxitos ainda maiores em 2024. O programa de pontos foi expandido também para a Violeta e a expectativa é vender cinco vezes mais.

    Atualmente, sob a liderança da CEO Yara Machado, a Céu de Prata possui um escritório de 600 m² no bairro da Liberdade e uma equipe de 32 colaboradores, atendendo a mais de 300 mil clientes em todo o Brasil.

    Ação para aproximar os clientes

    O programa de fidelidade da marca está totalmente integrado ao site, proporcionando aos clientes a oportunidade de acumular pontos que podem ser trocados por presentes exclusivos, cupons especiais e benefícios específicos, incluindo ofertas para aniversariantes do mês. Essa iniciativa visa fortalecer ainda mais o vínculo, oferecendo uma experiência completa, que vai além das simples transações comerciais. Além disso, aqueles que recomendarem a marca para amigas ou realizarem novos cadastros, também desfrutarão de vantagens únicas.

    O Clube de Pontos está acessível desde antes da Black Friday e é facilmente identificado no site. Participar é extremamente simples: a cliente só precisa realizar um rápido cadastro, que garante automaticamente a sua participação.

    Peças douradas conquistaram o público

    A Violeta Joias, com apenas quatro meses de atuação, preencheu uma lacuna ao oferecer peças douradas minimalistas. Com um ticket médio de R$ 164,00 desde o lançamento, a marca conquistou significativa popularidade. Anéis, brincos, colares e pulseiras lideram as vendas, demonstrando a preferência do público por itens delicados e elegantes. As expectativas para 2024 incluem a presença em novos canais colaborativos e investimento em marketing de influência.
    “A Violeta tem surpreendido a todos com seus resultados em um curto período. Acreditamos que estamos atendendo ao público correto. Anteriormente, não havia nada similar no mercado, já que as empresas focavam em itens mais volumosos e chamativos”, afirma Yara Machada, CEO da Céu de Prata e da Violeta Joias.
    Céu de Prata: resultados alcançados em 2023
    Com foco na venda on-line de joias, a Céu de Prata já conquistou marcas expressivas neste ano e espera chegar aos R$ 13 milhões de faturamento ainda em 2023. Mais de 80 mil peças foram disponibilizadas no mercado, de janeiro até julho, com 25 mil pedidos enviados para todos os estados brasileiros, sendo São Paulo o principal mercado, com 65% de participação. Em sequência, aparecem Minas Gerais e Rio de Janeiro.
    A marca alcançou também mais de 100 mil pessoas com o objetivo de realçar a beleza singular em cada mulher. O público feminino entre 18 e 34 anos representa 75,6% das consumidoras da Céu de Prata.
    A empresa ainda conta com parcerias com grandes marketplaces. Atualmente, está presente na Amazon, no Mercado Livre e na Giuliana Flores, além de ter um acordo com a gigante do fast fashion, Shein. Entre os próximos passos, a expectativa é fechar contrato com a C&A.

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Omnicanalidade no B2B: transformação digital esbarra na cultura empresarial

    05/08/20240

    Dia da Consciência Negra no Cianê

    19/11/20240

    Uma jornada de cinco anos para personalizar vidas com Bespoke AI

    22/08/20240

    Clássico de David Bowie pela 1ª vez é gravado em árabe pela cantora Yara Lapidus

    11/04/20240

    Hoje é dia de matrícula dos convocados na segunda chamada do Vestibular das Fatecs

    05/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.