Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 25
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Promoção Green Friday do Cartão de TODOS sorteia um ano de supermercado e ainda dá cashback e benefícios exclusivos
    ECONOMIA

    Promoção Green Friday do Cartão de TODOS sorteia um ano de supermercado e ainda dá cashback e benefícios exclusivos

    29/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A antecipação das promoções de Black Friday é uma tendência que tem se consolidado nos últimos anos no varejo. A adoção dessa estratégia promocional é um reflexo do próprio comportamento dos consumidores. De acordo com uma pesquisa da Wake, em parceria com o Opinion Box, 32,5% dos brasileiros já começaram a acompanhar os preços dos produtos no final de julho deste ano e 37,8% começaram a pesquisar em outubro, um mês antes da data considerada tradicional para a Black Friday, em 29 de novembro. 

    A pesquisa, que entrevistou 1076 consumidores de todas as regiões do país, com um nível de confiança de 95% e margem de erro de apenas 3 pontos percentuais, ainda revelou que 66,4% dos participantes afirmaram que costumam economizar para comprar na Black Friday. Além disso, dos entrevistados, apenas 11% não pretendem comprar nada durante a promoção. Entre os itens mais procurados, 55% estão interessados em itens de necessidade e 45% em artigos de desejo. 

    Atento a este cenário, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, que facilita o acesso a serviços de saúde, educação e lazer, acaba de lançar uma promoção que oferece uma série de benefícios exclusivos para novos filiados. Entre os dias 28 e 31 de outubro acontece a campanha “Green Friday”, durante a qual quem adquirir o Cartão de TODOS vai concorrer a um ano de compras de supermercado, além de garantir: 30 dias grátis para utilizar o Cartão de TODOS; acesso à Refuturiza — ecossistema pioneiro a unir Educação à Empregabilidade que disponibiliza cursos on-line, profissionalizantes e de idiomas, em 45 áreas de atuação — com a primeira mensalidade por R$ 4,99 e 100% de cashback; seis meses para usar o app de treinos físicos Allp Fit Home gratuitamente, que oferece diferentes programas de exercícios e carteirinha do time do coração com a primeira anuidade grátis. Além disso, os novos filiados terão R$ 29,70 de cashback, referente à segunda mensalidade do Cartão, para usar em clínicas médico-odontológicas parceiras, farmácias e até na compra do gás.   

     Com mais de 18 milhões de filiados, o Cartão de TODOS possui mais de 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — e permite que os filiados acessem serviços de saúde, educação e lazer com desconto e preços mais acessíveis. Além de consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais, quem adere ao cartão tem ainda descontos e cashback em centenas de marcas parceiras para compras feitas em estabelecimentos locais ou pelo aplicativo do Cartão. 

    Para a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, Mariana Rangel, a ação faz parte do compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras, de qualidade e que gerem economia real na vida dos consumidores. “Nós somos o maior cartão de descontos em saúde, educação e lazer do país, e criamos a promoção ‘Green Friday’ para que o maior número de pessoas possam ter acesso a serviços essenciais a preços baixos. Além disso, vamos sortear 8 prêmios de 1 ano de supermercado; atualmente, a alimentação pesa muito no orçamento das famílias, então é uma oportunidade de oferecermos algo que fará diferença nas despesas do dia-a-dia. E resolvemos antecipar o período de descontos para que as pessoas possam ter mais visibilidade dos benefícios que estamos oferecendo, fugindo à data tradicional que geralmente acontece em novembro”, destaca Rangel.   

    Ao aderir o Cartão de TODOS, o titular, seu cônjuge e seus filhos, com até 21 anos, podem acessar uma série de vantagens como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 12% de cashback, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, além de cashback, no aplicativo, ao comprar em empresas parceiras. 

    Para participar da promoção, os interessados podem fazer o processo de filiação ao Cartão de TODOS pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional. 

     

    Sobre o Cartão de TODOS

    O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 450 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 18 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    NAYARA CAMPOS DA SILVA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Monja Coen na CASAFOLHA: Como a Meditação Pode Transformar Decisões e Combater o Sofrimento

    15/11/20240

    Consórcio SP + Escolas vence o segundo lote do leilão da PPP de Novas Escolas

    05/11/20240

    Ex-dona de casa, Joana Medeiros se reinventa após divórcio e faz sucesso como criadora de conteúdo adulto

    09/07/20240

    Os influenciadores precisam cada vez mais proteger seu nome e marcar: Saiba por que?

    17/01/20240

    Blefaroplastia: especialista explica o que é uma das cirurgias faciais mais realizadas no Brasil

    10/05/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.