Em um mundo saturado de regras sociais e a ditadura do politicamente correto, surge “Sem Vergonha na Cara”, uma obra que desafia os limites do comportamento e da moralidade. Com uma abordagem audaciosa e divertida, o livro traz crônicas e contos que expõem a patética hipocrisia humana de maneira inusitada.
A autora convida os leitores a rirem de suas próprias condições, utilizando o humor como ferramenta para explorar temas polêmicos como sexo, educação e comportamento. “Sem Vergonha na Cara” não é apenas um espelho que reflete verdades incômodas; é um convite à autoanálise, onde a autora se coloca ao lado do leitor, reconhecendo que todos fazem parte dessa “manada” que muitas vezes prefere esconder as verdades sob o tapete.
“Nesta obra reuni uma coletâneas de contos e crônicas que redigi a longo de minha carreira. Posso afirmar que foram escritos ao longo de uma carreira um tanto perturbadora,” pontua Silvia Pilz.
Com uma prosa envolvente e provocativa, o livro é uma leitura essencial para aqueles que desejam confrontar suas crenças e abraçar a autenticidade. Para os que têm coragem de se despir de suas máscaras e encarar a realidade, o livro oferece uma experiência literária inigualável.
Sobre a autora:
Silvia Pilz é carioca, jornalista e escritora. Entrevistas publicadas nas revistas Piauí e Marie Claire, crônicas e contos publicados em sua coluna na Playboy e no O Globo. É autora do livro Sem Vergonha na Cara.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRO FRAGA LUIZ
sandrosmo2017@gmail.com