Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Receitas exclusivas recheadas de memória afetiva marcam o lançamento da Doceleiro
    ECONOMIA

    Receitas exclusivas recheadas de memória afetiva marcam o lançamento da Doceleiro

    03/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Doceleiro é uma empresa de doces que tem o objetivo de levar aos clientes receitas de família, com produtos feitos a partir de ingredientes selecionados e um rigoroso sistema de qualidade.

    Fundada em 2014 com o nome Serra Bella Doces, foi adquirida em 2020 e passou por uma mudança no quadro societário, contando agora com os empreendedores Norberto Vanassi Junior como diretor executivo, Gustavo Susin como diretor estratégico, e Pedro Boff como diretor comercial. Atualmente, passa por uma renovação da marca, com nova identidade visual e planos de expansão, incluindo maior exportação para os Estados Unidos. 

    Com fabricação própria no Bairro Belvedere, em Farroupilha (RS), em uma estrutura de 430 m², a empresa possui uma linha de produtos com receitas exclusivas, com qualidade de doces caseiros, porém feitos em escala industrial. Entre os doces estão beijo de moça, mocinha de leite, pé de moça, cocada baiana, mocinha de chocolate, brigadeiro e bananinha cremosa, na versão tradicional e sem açúcar.

    Os doces podem ser encontrados tanto em estabelecimentos como restaurantes, bares, padarias e confeitarias, como em supermercados, empórios, lojas de conveniência e paradouros. Até o momento, a Doceleiro está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de estar disponível nos estados norte-americanos de Connecticut e Flórida, contando com uma cartela de aproximadamente mil clientes.

    O lema da Doceleiro é vender felicidade e boas memórias, trazendo a familiaridade da memória afetiva que somente um doce caseiro pode preservar. “Assim, definimos que, mesmo sendo um negócio consolidado, merecia uma roupagem nova, com outra visão de mercado, tanto para o consumidor final como B2B. Com essa renovação da marca e um investimento inicial de R$ 400 mil, temos a meta de crescimento em 30% no faturamento do ano”, explicam os sócios.

    Doceleiro em Paris

    A próxima ação da Doceleiro será participar da SIAL Paris 2024, realizada na capital francesa entre os dias 19 e 23 de outubro. A empresa estará presente no Brasil Trade Lounge, uma vitrine de produtos com apelo à brasilidade, à sustentabilidade e à saudabilidade liderada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). 

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MAIARA BACHI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Papo do Ano – Mulheres que inspiram o futuro

    06/08/20240

    Magia de Natal

    21/11/20240

    Conversamos com Papai Noel do Paulista North Way Shopping

    18/11/20240

    Bono Pneus planeja consolidação no Sul e abertura de novas unidades na região

    17/09/20240

    Sisfóton lança programa de Capacitação Básica em Fotônica

    18/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.