Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»INTERNACIONAL»Receitas operacionais da LLYC crescem 12% no primeiro semestre, para 43,2 milhões de euros
    INTERNACIONAL

    Receitas operacionais da LLYC crescem 12% no primeiro semestre, para 43,2 milhões de euros

    03/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A LLYC (BME:LLYC) fechou o primeiro semestre de 2024 com receitas operacionais de 43,2 milhões de euros, o que significa um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. As receitas totais (que incluem o refaturamento de serviços a clientes) melhoraram 16%, chegando a 54,5 milhões de euros. O crescimento da empresa, refletido nos resultados auditados, foi impulsionado pela aquisição da Lambert nos Estados Unidos, em fevereiro. A margem da empresa em Marketing e Corporate Affairs ficou em 16% com um EBITDA recorrente de 6,9 milhões de euros.
     

    O ano de 2024 está sendo um ano de transformação para a empresa. A LLYC se consolida como um parceiro estratégico em soluções de Marketing, avança na integração da sua oferta de Corporate Affairs e na renovação do seu modelo organizacional para torná-lo mais ágil e eficiente.
     

    Nos últimos meses a LLYC ganhou contratos relevantes na área de Marketing (Vodafone, Turespaña, IFEMA Madrid o GWM) que confirmam o foco diferenciado na prestação desses serviços. Além disso, a empresa integrou 100% a BESO by LLYC e a Apache parte da LLYC (ambas adquiridas em 2021), iniciando uma prática integrada com serviços de Brand & Ad, Paid Media e Performance, Growth e Deep Learning.
     

    Os investimentos de 1,5 milhão de euros em PD&I estão gerando soluções baseadas em IA que já são aplicadas na oferta, tanto de Marketing como de Corporate Affairs.
     

    Estados Unidos, chave para o crescimento

    A aquisição da Lambert by LLYC impulsionou o crescimento da LLYC em tamanho e posicionamento nos Estados Unidos, principal mercado do setor. O avanço positivo na integração permitiu acelerar a consolidação da operação da empresa no país com uma nova estrutura de gestão, anunciada na semana passada.
     

    Diante desses bons resultados, a LLYC decidiu centrar sua atividade nos EUA na costa Leste, na Flórida e no Centro-Oeste. A BAM fica excluída do perímetro de consolidação devido às dificuldades de integração do seu negócio
     

    Recorde de investimentos

    Durante o primeiro semestre do ano, a LLYC investiu um valor recorde de 30 milhões de euros em novas aquisições. Além da compra da Lambert, foram negociadas as aquisições da Dattis by LLYC, na Colômbia, e da Zeus by LLYC, na Espanha, que começaram a trazer resultados na segunda metade de 2024.
     

    Para realizar esses investimentos, a empresa fechou, em junho, um contrato de financiamento sindicalizado no valor de 47 milhões de euros. O crédito, assinado com a Caixabank e o Banco Santander, permite que a LLYC disponha dos valores necessários para atender ao seu crescimento, tanto orgânico como inorgânico, nos próximos anos.
     

    A LLYC mantém uma posição financeira solvente, com um índice de endividamento que, neste semestre, se mantém abaixo de 1,5 vez o EBITDA, em linha com o compromisso da empresa com o mercado.
     

    “O ano de 2024 é um ano de investimento e transformação para a LLYC. Com o novo modelo organizacional e as últimas aquisições, estamos estabelecendo as bases para continuar sustentando o crescimento da empresa no futuro. Fazemos isso com uma aposta firme em inovação, criatividade, nos melhores talentos e mercados de longa data como os Estados Unidos, onde já somos um player relevante depois da compra da Lambert. As últimas contas que ganhamos confirmam também que nos consolidamos como um parceiro estratégico em soluções de marketing”, afirma Alejandro Romero, Sócio e CEO Global da LLYC.

     

    Sobre a LLYC

    A LLYC é a empresa global de Marketing e Assuntos Públicos que, ao atuar como parceira em criatividade, influência e inovação, aumenta e protege o valor dos negócios dos seus clientes, transformando cada dia em uma oportunidade para fortalecer as suas marcas.
     

    Fundada em 1995, a LLYC está presente nos seguintes países: Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Bruxelas, Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri,Valência e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York, San Diego e Washington DC, Grand Rapids, Detroit, St.Louis e Phoenix), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana.
     

    Em 2023, a receita operacional da LLYC alcançou os 83,1 milhões de euros. A LLYC está entre as 35 maiores empresas do mundo em seu setor, de acordo com o ranking da PRWeek. A empresa foi eleita Melhor Consultoria na Europa 2022 no PRWeek Global Awards, e Consultoria do Ano na América Latina 2023 pela PRovoke.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    STEPHANIE DA SILVA WANDERLEY BARRETO
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    João Pedrosa conta como “Vida de Professor” impacta alunos e educadores na internet

    27/11/2024

    Cactus Gaming leva tecnologia e inovação no último evento do ano para a GAT Caribe Cancun, no México

    27/11/2024

    O Futuro da Imigração nos EUA: Desafios e Possibilidades Sob a Reeleição de Donald Trump.

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Dia do Refugiado: evento on-line reúne refugiados e aborda dinâmicas migratórias, com acesso gratuito

    17/06/20240

    Saiba por que é importante usar óculos de sol no verão

    01/02/20240

    PM Rodoviária de SP encontra cocaína em ônibus e prende três por tráfico internacional

    04/12/20230

    Com novo reforço, força-tarefa de SP faz 1,8 mil atendimentos a vítimas da chuva no RS

    06/05/20240

    Úlcera de Martorell: Diagnóstico correto e abordagem multidisciplinar são fundamentais no tratamento da ferida

    04/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.