Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon
    ECONOMIA

    Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon

    06/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. O júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela Revista Anamaco, avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.

    A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, visando ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.

    A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diploma da FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Como viver o luto sem adoecer emocionalmente?

    31/10/20240

    Conserto de Drones Profissionais: Confie nos Especialistas

    03/12/20241

    Como aumentar vendas no TikTok? IA tem a resposta

    23/10/20240

    Editora Leader lança “Mulheres Compliance na Prática- Edição Poder de uma História”

    28/11/20230

    Halloween no Carioca Shopping: diversão gratuita para toda a família

    04/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.