Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, maio 20
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Super Troco patrocina evento Pós-NRF’24 da ABRAS preparado especialmente para o varejo supermercadista
    ECONOMIA

    Super Troco patrocina evento Pós-NRF’24 da ABRAS preparado especialmente para o varejo supermercadista

    17/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O varejo supermercadista é uma das áreas de maior penetração da Super Troco que, este ano, está entre os patrocinadores do evento Pós-NRF´24. Ocasião em que será feito um recorte do conteúdo apresentado em Nova York que pode ser aplicado pelas empresas deste setor. O encontro é uma iniciativa da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e será realizado no dia 20 de fevereiro, das 9h às 12h, no Teatro B32, em São Paulo (SP) para uma plateia formada por líderes de redes associadas da instituição.
    Quem assume a responsabilidade de compartilhar o conhecimento, os insights e as tendências para o varejo do futuro é a dupla Eduardo Terra (sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria) e Alberto Serrentino (fundador da Varese Retail). Os presentes terão um panorama sobre inovações tecnológicas, estratégicas de marketing, jornada do consumidor, comportamento de consumo, entre outros temas que se destacaram durante a NRF 2024 Retail´s Big Show essenciais para garantir o crescimento dos negócios e a preparação para enfrentar a concorrência.
    A proposta do evento Pós-NRF’24 da ABRAS é apresentar os temas, tecnologias e soluções para o varejo que se destacaram na NRF 2024 Retail´s Big Show, que ocorreu em meados de janeiro em Nova York, nos EUA, com o tema “make it here and make it matter” (faça aqui e faça com que isso importe, em tradução livre). Esta foi a principal mensagem da edição deste ano, que em todos os painéis e palestravas reforçava que o futuro do varejo será definido por quem agir agora e de forma que faça diferença.
    Como uma empresa que lidera mudanças e transforma a vida das pessoas, a Super Troco tem grande sinergia com essa agenda e, apesar de sempre presente na NRF Retail Big Show, desembarcou este ano em Nova York com uma novidade: por lá, esteve entre os patrocinadores do tradicional jantar da ABRAS para líderes do setor supermercadista que foi realizado durante o evento no disputado restaurante do Fasano Fifth Avenue.

    Super Troco no Pós-NRF’24
    “Estamos cada vez mais presentes e atuantes em iniciativas como a NRF e encontros posteriores que debatem o futuro do varejo. Assim, também reforçamos nosso propósito como um agende que apoia e estimula o desenvolvimento do varejo no Brasil, principalmente no que diz respeito à experiência do consumidor no ponto de venda”, conta Rodrigo Dória, CEO e fundador da Super Troco que, durante a viagem à Nova York, incluiu em sua programação visitas a lojas do varejo americano que já apontam para este futuro.
    Como um dos patrocinadores, durante o evento, a empresa terá um lounge de convivência para os participantes poderem trocar ideias e fazer networking, é neste espaço que também acontece a ativação por meio da qual os empresários poderão entender como funciona o acúmulo de pontos (todos ganham dez pontos Super Troco) e a participação nos sorteios com o número da sorte.
    Assim como os pontos acumulados, os números da sorte também são reais e os participantes da ativação concorrem a prêmios até R$ 5 mil, exatamente como acontece durante a jornada de compras e experiência de seus clientes.
    “Nossa essência está totalmente alinhada com o foco do evento, ou seja, atuamos hoje com foco no futuro. Também é fundamental para a gente estar ao lado de parceiros com os quais compartilhamos nosso propósito, como a ABRAS, que estimula o desenvolvimento do varejo supermercadista, um setor crucial para a nossa empresa e um dos que mais contribuem para o nosso crescimento”, acrescenta Dória.

    Funcionalidades da Super Troco
    A Super Troco nasceu como uma solução para ajudar o varejo a minimizar os problemas causados pela falta de troco nos PDVs, convertendo o troco em pontos e gerando muitos benefícios. O sistema se mantém relevante em um cenário que a logística de dinheiro em frações ainda é uma realidade que demanda altos investimentos e gera atritos na experiência do consumidor. Ainda assim, o sistema evoluiu, por exemplo, para compra de pontos com cartões ou PIX e outras vantagens.
    Com a Super Troco, os pontos acumulados pelos consumidores podem ser trocados por vários benefícios como descontos, produtos e serviços, e ainda permitem a eles concorrerem a prêmios semanais em dinheiro, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em todo Brasil.
    Contudo, não apenas as funcionalidades originais, mas o modelo de negócio também evoluiu como um apoio ainda mais consistente no relacionamento do varejo com seus consumidores, atuando como um programa de incentivo, no e-commerce, como ferramenta de impulsionamento de ações de ESG, entre outras possibilidades.

    Sobre a Super Troco
    Presente em todos os estados do país, o Super Troco é o único programa de pontos com sorteios regulares, que entrega diversos benefícios para empresas, consumidores e para a sociedade.  Vem passando por evoluções constantes, transformando-se em um ecossistema de benefícios muito mais eficiente e desejado pelos principais varejistas.
    Conta com tecnologia própria e preparada para atuar em diversas verticais de mercado, não apenas como solução de troco. Atualmente atuamos em quatro principais verticais: Super Troco Varejo, Super Troco Online, Super Troco Incentivo e venda direta. Além de todos os benefícios gerados para empresas parcerias e clientes, a Super Troco também vem reforçando a sua atuação no social, totalmente alinhada com o propósito da empresa, que é a de transformar a vida das pessoas. “Temos a certeza de que quanto mais crescemos e mais diversificamos, mais vidas estamos transformando. Queremos cada vez mais deixar o nosso legado na transformação do Brasil em um país melhor e mais justo.”, afirma Rodrigo Dória.
    Desde sua criação, a Super Troco cresce exponencialmente. Atualmente, já são mais de cinco milhões de clientes espalhados por todo Brasil, comprando seus cupons Super Troco em um dos mais de 25 mil pontos de vendas dos nossos lojistas parceiros.
    www.supertroco.com.br
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Melhora da economia pode fazer com que brasileiros gastem R$ 200 bilhões; saiba como

    01/05/20240

    NIAD anuncia gestão do Shopping Bougainville, em Goiânia

    04/11/20240

    Com foco no combate ao desperdício de água no Brasil, T&D Sustentável apresenta solução no Web Summit Rio

    11/04/20240

    Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP

    07/03/20240

    Investidores criam a primeira Startup de tokenização de ativos ambientais que tem o potencial de tornar-se uma Unicórnio

    24/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.