Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, junho 1
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»FAMOSOS»Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS
    FAMOSOS

    Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS

    01/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mãe de dois filhos na vida real, Taís Araújo também dá “conselho de mãe” sobre prevenção e cuidado com a saúde em novo filme para o Cartão de TODOS. Como a personagem Vera, uma “Mãezona”, Taís entra em cena na campanha  “Cartão de TODOS é da Família”, marca da qual a atriz é embaixadora, junto com o marido Lázaro Ramos, que também participa da campanha como o personagem “Paiêee”.

    Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam novos vídeos para a marca e estão brilhando nos intervalos da Globo, Record e SBT como um casal de meia-idade (Mãezona e Paiêee). Na nova produção, Taís aconselha: “Os problemas de saúde chegam sem avisar, por isso, prevenção é o melhor remédio que existe”. O filme faz parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota).

     “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

    Além do vídeo sobre prevenção, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a agilidade da contratação do Cartão, que permite o uso imediato. Para Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. A Taís é uma grande mãe na vida real, ela se encaixa perfeitamente na personagem ‘Maezona’, que adverte sobre a importância do cuidado com a saúde”, explica Carlos Coelho.  

    No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís. 

    Assista aos filmes lançados:

    Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU

    Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A 

    Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4 

     

    Ficha técnica do filme

    Cliente: Cartão de TODOS

    Agência: Gotcha

    CEO: Carlos Coelho

    Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

    Redator: Leandro Luiz

    Diretores de Arte: Rafael Consani 

    RTV: Regilene Regis

    Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel

    Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

    Mídia Offline: Danilo Tonelli

    Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

    Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

    PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

    Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

    Produtora: Sentimental Filme

    Direção de Cena: MAU e LU

    Produção Executiva: Marcos Araujo

    Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

    Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre

    Head de Produção: Renata Picheco

    Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

    Diretor Fotografia: RUDA

    Diretora de Arte: Gabriella Valverde

    Pós-Produção: Sentimental Filme

    Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

    Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

    Montadores: Marcio Canella 

    Color: Ely Silva

    Produtora de áudio: Capitão Foca

    Fotógrafo: Cadu Lopes

    Retoucher: Cris Paulino

    Sobre o Cartão de TODOS

    O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    No ar em “Mania de Você”, Paulo Rocha chega ao enredo como o enigmático Volney

    27/11/2024

    Paula Santos recebe Adriana Amaral no Programa Revista Feminina desta quarta-feira, 27 de novembro

    27/11/2024

    Fernando e Sorocaba apresentam pela primeira em Campinas o Churrasco On Fire

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Previdência privada alcança R$ 4,6 bi na BA, sétimo maior volume do país

    23/10/20240

    Yoga para emagrecer? Especialista explica efeitos da prática na perda de peso

    09/03/20240

    SOMOS Desenvolvimento Imobiliário lança novo empreendimento no Jardim América

    08/02/20240

    Diretora de Tecnologia e Inovação da Junto Seguros é reconhecida no prêmio Executivo de TI do Ano

    02/09/20240

    A escalada do crime: superencarceramento e facções criminosas 

    30/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.