Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, junho 4
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»TV via satélite deve chegar a 20 milhões de lares com expansão da “nova parabólica”

    TV via satélite deve chegar a 20 milhões de lares com expansão da “nova parabólica”

    16/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O mercado de TV aberta brasileiro vem passando por uma verdadeira transformação, nos últimos anos, com o avanço tecnológico das transmissões via satélite. Atualmente, cerca de 600 mil novos usuários migram para a “nova parabólica” a cada mês, passando a receber sinal de alta qualidade gratuitamente. A tecnologia que permite isso é a TVRO (Television Receive-Only) em banda Ku, uma faixa de frequências que tem sido usada para a transmissão de canais de TV desde a chegada da telefonia 5G no Brasil.  Hoje, já são transmitidos nesta faixa os sinais de mais de 70 emissoras brasileiras, como a TV Milagro Brasil, canal 100% nacional dedicado aos assuntos do campo.

    De acordo com especialistas que participaram do Congresso Latinoamericano de Satélites, o sinal em Banda Ku deve chegar a nada menos do que 20 milhões de usuários até o final de 2025. Ou seja: esse mercado, que já supera o da TV por assinatura, deve se consolidar como um dos mais importantes do setor de comunicações, atingindo um público cada vez mais expressivo.         
    Um dos destaques nesse contexto é a TV Milagro Brasil, o novo canal do agronegócio brasileiro que conquistou a audiência massiva do setor, com informação e entretenimento, para a toda família, de graça e 24h por dia. A CEO da emissora, Simone Almeida Martins, destaca que o canal vem se consolidando como um excelente meio para conectar todos os envolvidos no agronegócio, em especial com a popularização da banda Ku. “Para nossos parceiros, essa é uma oportunidade expressiva de se colocar no dia a dia de um público fiel à TV Milagro”, comenta.

    O foco da programação do canal é a disseminação de conhecimento sobre pecuária e agricultura, com um conteúdo diferenciado produzido com independência por quem mais entende do assunto: o próprio produtor. O Brasil, país com dimensões continentais e riqueza sem igual, também é retratado em suas diversas culturas e sotaques, sempre em linguagem acessível e didática. São dois telejornais diários ao vivo, além de uma série de atrações para toda a família ligada ao campo.

    Entre os destaques, estão programas como “Doutor Agro” e “Sucesso no Campo”, que oferecem uma perspectiva abrangente do universo rural, mesclando informação e entretenimento. Além disso, produções especiais como a minissérie “Nosso País” também refletem a missão do canal, que é conscientizar sobre o potencial agropecuário do Brasil e as questões sociais relacionadas à produção de alimentos no país.

    Disponível no Brasil pelo canal 348 da nova parabólica, A TV Milagro está, ainda, se expandindo para outros países, já que tem presença em diversas plataformas digitais e no serviço Angola Cables. Além disso, a TV Milagro também participa ativamente das redes sociais, com o propósito de reforçar a presença da marca e manter o contato constante com seu público.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Salatiel Medeiros de Araújo
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    Sucesso no streaming do sbt, Manu Ramalho leva a personagem Mazza para o Teatro.

    24/10/20240

    Shopping D projeta 14% de aumento nas vendas de Natal

    09/12/20230

    Influenciadores e suas responsabilidades nas redes sociais.

    20/09/20240

    Economia Descendo Ralo? Como Vazamentos Ocultos Estão Drenando seus Recursos!

    09/08/20240

    Como chegar ao São João da Campina Grande: 99Negocia proporciona flexibilidade em trajetos

    29/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Modelo Aline Gonçalves arrasa com ensaios sensuais provocantes para a Revista Sexy

    06/07/2024

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.