Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    O que uma agência de SEO faz exatamente

    16/06/2025

    Benefícios do Suplemento Pinus Pinaster

    09/06/2025

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, junho 19
    EM DESTAQUE
    • O que uma agência de SEO faz exatamente
    • Benefícios do Suplemento Pinus Pinaster
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»Up.p chega nas grandes emissoras em campanha publicitária
    ECONOMIA

    Up.p chega nas grandes emissoras em campanha publicitária

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Up.p, fintech especializada em crédito, reforça suas estratégias de expansão por meio de campanhas na TV brasileira, especificamente no SBT e na Band, durante o mês de abril. O foco é fortalecer o relacionamento com o cliente e alcançar novos públicos, além de difundir os serviços oferecidos para a população.

    Buscando atingir novos públicos, principalmente das classes C, D e E, as peças iniciaram suas veiculações na TV aberta para promover a melhor antecipação do saque FGTS e as suas novidades: novo valor de saques, agora a partir de R$ 39 e a redução da taxa de juros para a partir de 1,29% ao mês. As transmissões em ambas as emissoras incluem apresentadores de grande renome, como Michelle Barros, Renata Fan e José Luís Datena.

    “Por meio dos programas e apresentadores relevantes da TV aberta brasileira, queremos promover o acesso ao crédito e fortalecer o reconhecimento do Empréstimo FGTS da Up.p como o melhor do Brasil. O foco dessa campanha será apresentar a modalidade de empréstimo do Saque Aniversário para o Brasil e as nossas novidades: o novo valor de saque a partir de R$ 39 reais e a nova taxa de juros a partir 1,29% ao mês. Uma modalidade flexível e acessível, já que também é válido para quem está negativado”, explica Gabriel Pérgola, CEO da fintech. “Reconhecemos a importância de diversificar nossos canais de comunicação para alcançar novos públicos e fortalecer nossa marca. Temos como missão expandir o acesso ao empréstimo FGTS de forma eficiente, ao mesmo tempo em que disponibilizamos informações claras e transparentes para capacitar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras”.

    As novas ações de marketing chegam para acompanhar o movimento de expansão da empresa, que cresceu em 5x no ano passado. A fintech também está trabalhando com influenciadores como parte da campanha.

    Sobre a Up.p
    Fundada em 2019, a Up.p é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil especializada em crédito com garantia e consignado para pessoas físicas. Membro da Associação Brasileira de Crédito Digital, a fintech tem a melhor antecipação FGTS do Brasil, com taxas a partir de 1,29% ao mês. Entre seus produtos, além da antecipação do FGTS, oferece empréstimo consignado INSS e para servidores públicos federais (SIAPE), além de empréstimo com garantia de previdência. Em 5 anos de mercado, a Up.p já concedeu centenas de milhões de reais em empréstimos para clientes em todo o Brasil.
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Etecs de SP conquistam 1.282 medalhas no Concurso Canguru de Matemática

    19/06/20240

    Médio e Baixo Tietê vão receber R$ 17,6 bilhões com desestatização da Sabesp

    13/03/20240

    hth® destaca a urgência da prevenção contra afogamento: são mais de 236 mil mortes  anualmente, segundo dados da OMS

    24/07/20242

    Implantes dentários: prevenção de perda óssea e rejuvenescimento facial

    18/11/20240

    Entenda por que a técnica do Aprendizado Ativo acelera treinamentos de modelos de Inteligência Artificial com precisão e segurança aos negócios

    22/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Estudantes brasileiros vão disputar a Olimpíada de Astronomia e Astronáutica na Costa Rica

    26/11/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.