Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Urbano lança série voltada ao público infantil

    Urbano lança série voltada ao público infantil

    22/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Urbano Alimentos lança sua própria série animada, chamada Os Carabão, onde os alimentos ganham vida nas prateleiras de um supermercado. 
     
    No site www.oscarabao.com.br estão disponíveis 8 episódios da série, além da história dos personagens e desenhos para imprimir e colorir para diversão das crianças.  
     
    Voltada para o público infantil de 5 a 7 anos, a série conta com os personagens  Espicho (um grão de arroz aventureiro e bem humorado), Caldim (um grão feijão com jeito de malandro e músico), Farilícia (um floco de farinha de arroz sensato e inteligente) e Toboguini (um macarrão fusilli engraçado e estranho). Juntos foram Os Carabão. Além disso, todos os produtos do supermercado fazem parte da série, cada um com sua personalidade e características. 
     
    Os Carabão saem todas as noites para explorar as diversas regiões deste universo vasto e diversificado. Segundo a produtora Cafundó, que assina a produção técnica, o projeto conta com uma linguagem dinâmica e os episódios são ágeis. E não é preciso ter visto os prévios para entender a história. A animação se aproveita das diversas formas dos personagens para criar dinâmica e vários recursos de linguagem audiovisual são aplicados para tornar a experiência imersiva. 
     
    Os nomes dos personagens foram escolhidos pelo público através de um concurso cultural promovido pela empresa em 2015 no Facebook. A agência de publicidade N/Brasil, que atende a Urbano, atuou na concepção do projeto junto ao marketing da Urbano.  
     
    A Urbano, de Jaraguá do Sul, é uma das maiores do setor de alimentos do país com 64 anos de trabalho no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos. 
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RICARDO SANTOS ALVES DA SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025
    EM DESTAQUE

    "Dengue: Desafios e Estratégias para o Controle da Doença na Saúde Pública"

    22/01/20240

    Dia do Oftalmologista: Profissionais são fundamentais no ambulatório da Santa Casa de Araçatuba que trata doenças dos olhos

    07/05/20240

    Mais de 2,5 milhões de veículos devem circular nas rodovias concedidas durante a Páscoa

    28/03/20240

    ‘UTI aérea’ da PM ajuda criança com cardiopatia a fazer tratamento em Porto Alegre

    06/05/20240

    Martin Henkel lança livro "A trilha da longevidade brasileira"

    17/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.