Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»ECONOMIA»VidaVeg inova com creme de castanha de cebola caramelizada
    ECONOMIA

    VidaVeg inova com creme de castanha de cebola caramelizada

    22/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A VidaVeg, líder nacional na fabricação de produtos plant based, comemora o sucesso de vendas do creme de castanha de cebola caramelizada com adição de vitaminas B6, B9 e B12. Lançado em março deste ano, o alimento é uma das inovações da startup mineira para atender consumidores que buscam opções saudáveis e saborosas em seu dia a dia.   

    O produto já vem pronto para ser consumido em refeições como café da manhã, como ingrediente em receitas diversas e até mesmo como aperitivo, por ser bastante indulgente. Ele é ideal para pessoas que querem adotar uma alimentação que traga benefícios à saúde, que possuem alguma restrição alimentar (alergia à proteína do leite, intolerância à lactose ou alergia ao glúten), veganos ou vegetarianos.

    O creme de castanha de caju é um produto fermentado, que já possui mais dois sabores em linha, o tradicional e o ervas finas e pesto. “Trata-se de uma categoria de produtos na qual  projetamos grande potencial de crescimento e de participação em vendas. A partir de pesquisas, a VidaVeg inova constantemente para um mundo melhor, facilitando o acesso a alimentos de base vegetal que sejam saborosos e saudáveis”, afirma o diretor comercial Álvaro Gazolla, um dos fundadores da marca. 

    “O creme de castanha de cebola caramelizada é a categoria com maior representatividade em vendas no ano de 2024.  No geral, o sucesso dessa categoria está muito atrelado a versatilidade de consumo e à assertividade em sabor e textura. Além disso, o fato de ser um produto original, sem comparativo a similares lácteos, favorece a experimentação e a inclusão na rotina alimentar”, complementa Gazolla. 

    Disponível em  todo o Brasil, inclusive em grandes redes como Carrefour, VerdeMar, St Marche, Mundial, Mercadinho São Luís, entre outros pontos de venda e lojas on-line, o creme de cebola caramelizada possui 180 gramas por unidade e é uma excelente opção para consumir com pães, torradas ou incrementar receitas. 

     

    Sobre a Vida Veg:   

    ‍ Fundada em 2015, a Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% de base vegetal, é líder nacional em produtos plant based. A empresa está presente em todo o País com mais de 6 mil pontos de venda e conta com mais de 40 produtos no portfólio, voltados para o varejo e foodservice nacional. Sua unidade fabril está situada na cidade de Lavras (MG), com cerca de 3000m² de área construída e uma capacidade produtiva de 1000 toneladas mensais, que gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

    A fabricação própria da marca garante um alto padrão de qualidade, com matérias primas selecionadas e certificadas, que garantem um ambiente livre de qualquer contaminação cruzada. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, a empresa também prima pela sustentabilidade e responsabilidade socioambiental e possui parceria com o Eu Reciclo, que fornece um selo que representa a compensação de 100% do equivalente ao volume total das embalagens que são inseridas no mercado.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SIEGLIND EIKMEIER
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Por que investir em Portugal é uma decisão inteligente em 2025?

    09/12/2024

    450 franquias em quatro anos: como Refuturiza pretende levar educação e empregabilidade de forma acessível para todo o país

    28/11/2024

    Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Chaveiro de Mirassol ganha Meio Milhão de Reais no Hiper Cap Brasil

    30/07/20240

    Grupo Pereira lança Clube VUON, consolidando seu private label VUON CARD como cartão de compras referência no setor varejista

    15/02/20240

    Subsea7 anuncia novo contrato

    07/06/20240

    Os desafios da Fama e seus acompanhantes – estresse, depressão, insegurança e isolamento

    18/04/20240

    Café é experiência afetiva para o consumidor, mostra pesquisa do Instituto Agronômico

    07/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.