Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Como instalar calhas corretamente

    06/05/2025

    Móveis planejados para otimizar espaços compactos

    06/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, maio 21
    EM DESTAQUE
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    • A Importância das Mensagens Positivas na Saúde Mental
    • O que é futebol de sabão: diversão e movimento em equipe
    • Como identificar uma bolsa de marca original?
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»SHOPPING»Ancar Ivanhoe inicia atuação em Minas Gerais e promove evento no Minas Shopping para apresentar tendências do varejo mundial
    SHOPPING

    Ancar Ivanhoe inicia atuação em Minas Gerais e promove evento no Minas Shopping para apresentar tendências do varejo mundial

    20/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No dia 21 de março, das 8h às 12h, executivos da Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping centers de capital privado do país, estarão em Belo Horizonte para apresentar aos lojistas os planos de negócios e os diferenciais do modelo de gestão da companhia. O evento marca o início das operações da empresa em Minas Gerais.

    Em fevereiro, a Ancar Ivanhoe assumiu a gestão do Minas Shopping, depois de um ano de sociedade no empreendimento. A entrada no mercado mineiro integra a estratégia de expansão da companhia, que hoje conta com um portfólio de 24 empreendimentos, sendo 18 próprios, e mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL). “Nossa estratégia de negócio está ancorada nos pilares de varejo, serviço, entretenimento e lazer, além de bem-estar, sempre com uma cultura voltada para inovação, uma gestão ágil e simples e utilizando a tecnologia como meio potencializar ainda mais o crescimento dos nossos ativos”, afirma o CEO da Ancar Ivanhoe, Evandro Ferrer.

    Ele destaca que assumir a gestão do Minas Shopping é um orgulho para a companhia. “Com esse movimento, realizamos um sonho antigo de atender a uma população altamente qualificada em toda capital e região metropolitana de Belo Horizonte”, avalia.

    Além de apresentar os planos da empresa e os diferenciais do modelo de gestão, o evento no Minas Shopping terá análises do conteúdo apresentado no maior evento do setor varejista mundial: a NRF Retail’s Big Show, realizado pela National Retail Federation, em janeiro, em Nova York. Em parceria com a FFX Group, a apresentação será conduzida pelos executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, e Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Eles prepararam uma adaptação dos temas da NRF Retail’s Big Show para o contexto regional dos lojistas do Minas Shopping.

    “Ter a oportunidade de compartilhar com os nossos parceiros lojistas as últimas tendências mundiais do varejo é muito importante para nós. E vamos além, pois os três executivos que conduzem as apresentações fazem a tropicalização das tendências, sugerindo adaptações para mercados regionais do Brasil, que são cheios de particularidades. Este é um diferencial da Ancar, que tem como objetivo fazer com que os nossos lojistas experimentem, de forma simples e eficiente, as tendências identificadas na maior feira de varejo do mundo, trazendo a inovação para mais próximo da realidade de cada um”, declara Evandro Ferrer.

    O superintendente do Minas Shopping, Fábio Freitas, afirma que o evento tem o foco nas estratégias para aprimorar a experiência de compra e o relacionamento com os lojistas. “Estamos trazendo os melhores insights debatidos no maior evento de varejo do mundo para os nossos lojistas”, afirma. O encontro no Minas Shopping faz parte de um ciclo de palestras da Ancar pelo Brasil, que inclui também apresentações no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Porto Velho, Fortaleza e Natal. A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos Pós-NRF da Ancar impactem 4,2 mil lojistas, pois todos poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista (Universidade Ancar Ivanhoe Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SESC inaugura Central de Relacionamento Itinerante (CRI) no Raposo Shopping

    27/11/2024

    Colormaq traz vantagens imperdíveis na semana de encerramento da Black Color

    27/11/2024

    6 dicas para um consumo consciente na Black Friday

    27/11/2024
    EM DESTAQUE

    Durante evento com autoridades políticas e líderes empresariais, Abrasel destaca reforma tributária como ‘crucial para bares e restaurantes’

    13/06/20240

    Investing.com: Decisão de juros do Fed e payroll nos EUA devem marcar semana com feriado no Brasil

    27/04/20240

    Detran-SP: veja passo a passo para liberar veículos apreendidos

    29/02/20240

    Caso Caetano Veloso: Advogado trabalhista comenta possível desdobramento da ação do artista com ex-funcionária

    29/05/20240

    Drogasil inaugura primeira filial na cidade de Curvelo, em Minas Gerais

    28/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte

    06/05/2025

    Estratégias de CRM para fidelização

    01/05/2025

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.