Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    What's Hot

    O que uma agência de SEO faz exatamente

    16/06/2025

    Benefícios do Suplemento Pinus Pinaster

    09/06/2025

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, junho 20
    EM DESTAQUE
    • O que uma agência de SEO faz exatamente
    • Benefícios do Suplemento Pinus Pinaster
    • Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas
    • Armas de fogo no Brasil: conheça as diferenças entre posse e porte
    • Como instalar calhas corretamente
    • Móveis planejados para otimizar espaços compactos
    • Estratégias de CRM para fidelização
    • Como são realizados os sorteios no Jogo do Bicho
    Visão Nacional
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Guardiões dos ronronados: marca lança iniciativas de combate aos maus-tratos de animais 

    Guardiões dos ronronados: marca lança iniciativas de combate aos maus-tratos de animais 

    10/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – O “Abril Laranja” é um movimento global dedicado à conscientização e combate aos maus-tratos aos animais e uma oportunidade para destacar a importância de protegê-los e respeitá-los. Este ano, mais uma vez a Whiskas se une a causa, lançando a campanha “Guardiões dos Ronronados”, criada pela T&P powered by Mirum – que visa lutar contra os maus-tratos – promovendo iniciativas ao longo do ano. Em abril, diversas atividades em apoio a causa serão apresentadas ao público – com uma série de iniciativas que promovem o cuidado e o respeito aos animais de estimação. 

    Voltado para uma conversa educativa, Whiskas distribuiu entre os dias 06 e 07 de abril, na Biblioteca Parque Villa-Lobos exemplares do livro “O mistério do ronronado“, criado pela marca em parceria com a escritora Fernanda Suaiden e ilustrações de Rodrigo Cordeiro, que conta a história de um gatinho que foi abandonado e começa uma jornada em busca do seu Ronronado. Ele passa por diversas situações de abuso, abandono e maus-tratos até o dia em que uma família o acolhe. 

    Além disso, foram distribuídos juntamente com os livretos, cartilhas educativas, com informações úteis e dicas práticas para garantir o bem-estar de animais, destacando a importância da adoção responsável, cuidados básicos e sinais de maus-tratos. 

    Tendo em vista que a castração é uma medida eficaz para controlar a população de animais, impedindo a reprodução descontrolada e o consequente aumento do número de animais abandonados e sujeitos a maus-tratos, a marca irá realizar um mutirão de castração gratuita, no Centro de Controle Populacional da AMPARA Animal. Serão castrados 200 gatos que hoje vivem em abrigos e estão disponíveis para adoção.

    “Estamos muito entusiasmados em promover essas ações durante o mês de abril, um momento crucial para aumentar a conscientização sobre os maus-tratos e alertar a população acerca do tema”. Acreditamos que a educação é fundamental para criar lares felizes e saudáveis para os pets, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida dos animais”, afirma Tainá Corazza, porta-voz da Whiskas®. 

    E para promover um maior conhecimento sobre o tema, a Whiskas® também realizará diversas ações em suas redes sociais, compartilhando informações educativas, dicas de cuidados com os gatos e histórias inspiradoras de adoção e resgate, encorajando os seguidores, parceiros, clientes e amigos a se juntarem a causa e se tornarem guardiões dos ronronados.  

    Sobre a Mars:

    A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. 

    Informações para imprensa:

    Imagem Corporativa | [email protected] 

    Fabiana Couto (21) 9.9742-9748 

    Sarah Aquino (11) 9.8230-2032 

    Joana Ribas (11) 9.7521-5302 

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    O que uma agência de SEO faz exatamente

    16/06/2025

    Benefícios do Suplemento Pinus Pinaster

    09/06/2025

    Piso Tátil Direcional | Guia de Instalação e Normas

    22/05/2025
    EM DESTAQUE

    Dólar: moeda está cotada a R$ 4,88

    29/11/20230

    Lojas âncoras do Shopping Palladium irão atender em horário estendido na Black Friday

    24/11/20230

    Saiba por que o dólar chegará a R$ 10

    12/11/20240

    Sanasa transforma sua infraestrutura digital com a Brasoftware

    14/08/20240

    Evento na Travessa Botafogo no Rio: psicanalista e socióloga carioca Ingrid Gerolimich lança livro sobre a revolucionária amizade feminina

    04/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como saber se meu tênis da Öus é original?

    17/01/2025

    Os 10 perfis mais acessados na Privacy em maio de 2024

    24/06/2024

    Estudantes brasileiros vão disputar a Olimpíada de Astronomia e Astronáutica na Costa Rica

    26/11/2024
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Visão Nacional.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.