Close Menu
Visão NacionalVisão Nacional
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, julho 11
    EM DESTAQUE
    • Tipos de saque no vôlei qual o melhor para você
    • Rotação de Culturas: O Guia Completo Para Aumentar a Fertilidade do Solo
    • Mato Grosso do Sul: como a Rota Bioceânica vai mudar a economia do estado
    • 5 praias tranquilas e baratas para conhecer no Espírito Santo
    • Todas as Diferenças Entre o Jogo e a Série The Last of Us
    • Você Carrega o Celular Certo 7 Mitos e Verdades Sobre Baterias
    • Rota das Emoções: O Roteiro Detalhado de Lençóis a Jeri
    • Gamificação como os jogos estão revolucionando o aprendizado
    Visão NacionalVisão Nacional
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    Visão NacionalVisão Nacional
    Home»Guardiões dos ronronados: marca lança iniciativas de combate aos maus-tratos de animais 

    Guardiões dos ronronados: marca lança iniciativas de combate aos maus-tratos de animais 

    10/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – O “Abril Laranja” é um movimento global dedicado à conscientização e combate aos maus-tratos aos animais e uma oportunidade para destacar a importância de protegê-los e respeitá-los. Este ano, mais uma vez a Whiskas se une a causa, lançando a campanha “Guardiões dos Ronronados”, criada pela T&P powered by Mirum – que visa lutar contra os maus-tratos – promovendo iniciativas ao longo do ano. Em abril, diversas atividades em apoio a causa serão apresentadas ao público – com uma série de iniciativas que promovem o cuidado e o respeito aos animais de estimação. 

    Voltado para uma conversa educativa, Whiskas distribuiu entre os dias 06 e 07 de abril, na Biblioteca Parque Villa-Lobos exemplares do livro “O mistério do ronronado“, criado pela marca em parceria com a escritora Fernanda Suaiden e ilustrações de Rodrigo Cordeiro, que conta a história de um gatinho que foi abandonado e começa uma jornada em busca do seu Ronronado. Ele passa por diversas situações de abuso, abandono e maus-tratos até o dia em que uma família o acolhe. 

    Além disso, foram distribuídos juntamente com os livretos, cartilhas educativas, com informações úteis e dicas práticas para garantir o bem-estar de animais, destacando a importância da adoção responsável, cuidados básicos e sinais de maus-tratos. 

    Tendo em vista que a castração é uma medida eficaz para controlar a população de animais, impedindo a reprodução descontrolada e o consequente aumento do número de animais abandonados e sujeitos a maus-tratos, a marca irá realizar um mutirão de castração gratuita, no Centro de Controle Populacional da AMPARA Animal. Serão castrados 200 gatos que hoje vivem em abrigos e estão disponíveis para adoção.

    “Estamos muito entusiasmados em promover essas ações durante o mês de abril, um momento crucial para aumentar a conscientização sobre os maus-tratos e alertar a população acerca do tema”. Acreditamos que a educação é fundamental para criar lares felizes e saudáveis para os pets, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida dos animais”, afirma Tainá Corazza, porta-voz da Whiskas®. 

    E para promover um maior conhecimento sobre o tema, a Whiskas® também realizará diversas ações em suas redes sociais, compartilhando informações educativas, dicas de cuidados com os gatos e histórias inspiradoras de adoção e resgate, encorajando os seguidores, parceiros, clientes e amigos a se juntarem a causa e se tornarem guardiões dos ronronados.  

    Sobre a Mars:

    A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. 

    Informações para imprensa:

    Imagem Corporativa | [email protected] 

    Fabiana Couto (21) 9.9742-9748 

    Sarah Aquino (11) 9.8230-2032 

    Joana Ribas (11) 9.7521-5302 

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Tipos de saque no vôlei qual o melhor para você

    11/07/2025

    Rotação de Culturas: O Guia Completo Para Aumentar a Fertilidade do Solo

    11/07/2025

    Mato Grosso do Sul: como a Rota Bioceânica vai mudar a economia do estado

    11/07/2025
    EM DESTAQUE

    Onde comprar bancada de madeira para cozinha

    10/07/20251

    Tipos de saque no vôlei qual o melhor para você

    11/07/20250

    Rotação de Culturas: O Guia Completo Para Aumentar a Fertilidade do Solo

    11/07/20250

    Mato Grosso do Sul: como a Rota Bioceânica vai mudar a economia do estado

    11/07/20250

    5 praias tranquilas e baratas para conhecer no Espírito Santo

    11/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    5 exercícios secretos para aumentar a potência do seu chute

    27/06/2025

    O Papel das Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs) no Futuro

    26/06/2025

    Onde comprar bancada de madeira para cozinha

    10/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Visão Nacional.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.